Estou MUITO AFLITA...........por favor me ajudem !!!!!!?

Conheci ele dia 1o.maio na praia e descobrimos q temos vários amigos em comum.

Eu estava desencanada, acabamos ficando, foi legal e senti q ele se empolgou bastante !!!

Comecei a me empolgar tb...

Ele passou a me mandar torpedos toda hora, queria me ver...até que saímos umas 4, 5 vezes já...sempre maravilhoso !!!!

Percebi desde q nos conhecemos q a intenção dele comigo é séria, de namorar mesmo, pelas atitudes dele (não só pelas palavras). A gente sente.

Aí neste domingo agora, aconteceram os finalmentes. Enrolei bastante, ele já tinha tentado outras vezes mas, daí acabei não resistindo e foi mto bom...ontem ele mandou email falando de outras coisas, fazendo planos de ver uns filmes etc. normalíssimo. Respondi normal tb.

O cenário está todo tranqüilo mas, gente, comigo mesma estou muito aflita, insegura, tô me sentindo vulnerável por gostar dele e querer muito que vire namoro. Isso tá me deixando angustiada. Tô sofrendo, pensando "putz, será q fui fácil? e agora? será q vai perder a graça pra ele?". O que faço ? O que penso ? Eu sou super encanada com essas coisas....sempre fui mto certinha....aliás hj recebi um email de futebol, lembrei dele e encaminhei dizendo "olha só o q recebi!!"...e ele não respondeu. Será q estou exagerando ????? Aiiiiiii, desculpem mas, estou uma pilha de ansiedade....me ajudemmmmmmm !!!!

Update:

dispensei outros caras que queriam me ver pra sair com ele....pra fazer direito do começo !

Comments

• nossa te acalma

• Amiga vc disse que ele quer um compromisso serio e já rolou né?

Agora é que ele tinha que mostrar que gosta de vc entendi?

Mas o seguinte fica tranquila e espera,cuidado para não sufoca-lo,fica na sua e espera ele se aproximar,caso isso não aconteça conversa com ele,pergunte,a ele se ele gosta de vc ou se foi só um momento.

Se ele falar que gosta e quer ter um compromisso seria ótimo,caso ele diga que foi só um momento bom e que passou ele realmente é um cretino e não te merece ai amiga deixa ele de lado.

Espero que não seja isso que ele diga.

DICA:não demonstre insegurança, solidão homem se aproveita muito disso não seria legal pra vc..

Beijinho e boa sorte.

• Querida...realmente vc fez errado..não deveria ter ido tão depressa...

Mas agora já aconteceu, neh!!

Então...antes de rolar de novo...tente ver o que realmente ele quer com vc...conversa com ele...diga os seus sentimentos e as suas vontades...diz pra ele como vc está se sentindo sobre tudo isso que aconteceu...ai vc perceber quem é ele de verdade e o que ele quer com vc

Te desejo Sorte!!

Beijos

• Nossa garota, para de ser exagerada.

Voc tinha que se preocupar se tivesse liberado logo na primeira noite, mas isso não aconteceu, então relaxa, ele já percebeu que voc não é uma garota fácil e vulgar.

Enquanto ao e-mail que ele não te respondeu ainda, tbém tenha calma, não seja assim tão afobada, desesperada...

Beijosss e boa sorte

E ve se toma um pouco de maracujina pra se acalmar bele

Abraçossss e felicidades pra vocs!!!

• Dá raiva mesmo e ansiosidade não ser respondida em um e-mail, principalmente quando eh aquele e-mail q agente fica torcento para ele não demorar muito para resposder, daí esse e-mail nunca é respondido. Mas não demostre a sua ansiosidade fique calma, se ele não vim atrás de vc manda ele para PQP.rsrsr..

• oh mulher isso é normall... fica tranquila, vcs vão da certo..ou então fala com ele, diz o q vc senti.. ele vai entender seria bom se ele soubesse..

• nao se afobe tanto,pq quem age no impulso tera consequencias que nao seram muito agradaveis

• Bom é sempre bom ir com calma né, até porque te preserva um pouco pra ele não pensar que vc fou facil com outros cras tbm, mas levando para outro lado não se arrependa de nada q vc faça apenas olhe e preste basttenção se realmente ele quer uma coisa seria ou se mostra "querer"só pra conseguir oq quer homem quando quer faz de tudo. é só isso mm q tenho para te falar espero q ajude.

abraço

• Não fique anciosa assim!

se ele perceber seá pior para vc!!!!

Olha se depois dos finalmentes ele ainda te mandou um e-mail fazendo planos para um filme é porque ele ainda está interessado!

Não se preocupe e deixe o destino seguir o seu caminho!!!

Bjoks!

Sign In or Register to comment.