vcs nao acham que o Luciano Huck humilha os participantes do programa???

Eu reparei que todo quadro do programa onde o telespectador concorre a um premio,o luciano huck pergunta quanto a pessoa ganha por mes.Tambem pergunta se o salario da pessoa dá pra sustentar a familia inteira .No soletrando,pergunta se a criança ja viajou de aviao.No lata velha chama os carros velhos de Lixo. E quando alguem ganha um premio em dinheiro no Agora ou nunca ou ganha a reforma da casa,ele pergunta qual salario da pessoa e se um dia ela conseguiria juntar 10.000 ou conseguiria reformar a casa ganhando tao pouco.

Isso é necessario ????Nem assisto mais ao programa.

Comments

  • Gostei da pergunta. A resposta está inclusa na própria pergunta. Realmente o Luciano Huck é um empresário empreendedor, que lucra com sua inteligência, "educação", "sensibilidade" e "humildade", pelo menos é o que dizem!

    Explorou economicamente a "Tiazinha", a "Feiticeira" e outras ai...que ao tirar foto nua, comerciais e etc, tem que pagar um percentual, como um tributo.

    Ganhar sem trabalhar é uma qualidade dos capitalistas. Pergunte aos capitalistas o que significa "exploração da mais-valia". Eles têm ódio do filósofo, sociólogo e economista Karl Marx.

    Explorando, vivendo e comendo bem, Luciano deve se admirar de como o povo brasileiro consegue trabalhar por um salário mínimo, pagar transporte, alimentação, moradia e lazer (churrasco na laje), ou ele deve fazer isto por sado-masoquismo.

    Ele tem cara de bonachão simpático.

    Casado com a apática Angélica, vulgo sem graça!

    - Ambos vivem bem, comem bem e morrem bem!

    - Até que eu gostava dele, mas percebendo pequenos detalhes na fala do apresentador, fiquei escabriada com as reais intenções do Huck.

    Um abraço

  • faz parte do jogo.

    primeiro mostrar o lado negro da história, depois como a casa ficou e mudou a vida dessa pessoa ou família.

    bem ou mal os felizardos não reclamam, uma vez que saem no lucro.

  • Ele tem que fazer esse tipo de pergunta para dar uma idéia ao telespectador de que estas pessoa realmente precisam do que está sendo dado.

    Daí fica evidente que ele está ajudando uma pessoa.

  • Eu acho que tu estas olhando a questão apenas por um lado. O da humilhação. Nao creio ser este o caso.

    Ele como apresentador tem que ressaltar várias vezes o valor daquilo que ele está dando para a pessoa.

    Isto deve ocorre para a pessoa valorizar a chance que está tendo e o valor do que está ganhando, como também é uma técnica empregada por todos os comunicadores para ressaltar o valor da ação que eles estão fazendo , assim se valorizareme valorizarem quem está dando este premio, seja o canal ou um patrocinador, par que esta marca que está dando o premio caia nas graças do povo e compre mais seu produto.

    Vamos começar e analisar a coisas que vemos por todos os angulos e não só pelo lado negativo das coisas. Se vermos tudo na vida so pelo lado negativo , nossa vida vai se tornar também negativa e nos tornartemos o chato negativista da turma.

    Não esqueça de classificar a melhor resposta ou ajuda

  • Com certeza!

  • Bom, perguntar esses tipos de coisas pode até fazer parte do quadro, saber quanto as pessoas ganham, se já andou de avião... etc. Mas dai a humilhar as pessoas eu acho que não, não deve ser a verdadeira intenção. Mas vou procurar prestar mais atenção ao programa para ver se é isso mesmo...

    E creio que não deve ser necessario tantas perguntas.

    bjus*

    ;D

  • naum acho q ele umilhe naum!

    mais tbm axu q naum seria necessario ele perguntar essas coisas!

  • Não é só ele não.

    Em outros programas que tem quadros

    como os dele os apresentadores perguntam

    as mesmas coisas .

Sign In or Register to comment.