Quando a criança faz desenhos de caveira, caixão homens com armas e nunca pinta os desenhos?
Meu irmão tinha 12 anos e se matou..quando eu vi os desenhos que ele fazia era isso. Tenho 13 agora e estou pensando em me matar tbm.
Meu irmão tinha 12 anos e se matou..quando eu vi os desenhos que ele fazia era isso. Tenho 13 agora e estou pensando em me matar tbm.
Comments
Sinto muito por seu irmão.
Ele não quis morrer.
O que ele queria era acabar com os problemas que cercavam sua vida.
Não existe nada melhor que viver. Nada supera esse dom. Ainda que com dificuldades.
"Vinde a mim vóz que estás cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei"
Não tenhas dúvidas!! És muito querido e amado. Até breve.
se vc se matar so vai poirar as coisas e vai fuude a vida dos seus pais parentes....... vc tambem tem que pensar nos outros néh?? imagina como a sua mae vai sofrerse os dois filhos dela morressem!!!
vc se matar não vai trazer seu irmão de volta, por isso não faça isso, se vc si mata como seus pais familiares ficaram a dor que vc ta sentindo um dia vai passar.
Não sei se vc está apenas brincando... mas se estiver pare com isso... vc não sabe a dor que é perder alguém assim, eu sei!.. mas se não estiver brincando, procure ajuda com um psicólogo, pois isso pode algum tipo de depressão..
Consulte o psiquiatra, sugiro que procure aconselhamento psicológico, algum profissional competente para medicá-lo e poder orientar você.
tem msn? eu posso te ajudar, diferente de todas as pessoas daqui que só vão te criticar sem questionar seus motivos, mas olha nem liga ta? eu sei que vc deve ta passando por uma fase muito dificil eu entendo a sua dor porque a vida é injusta comigo tbm, mas não faz nada ok? add ai primeiro
[email protected]
vou esperar seu convite (: