Vocês não acham o Clark Kent chato de tão bonzinho?

Tudo bem que do herói de uma história se espera que venham bons exemplos, se espera que ele seja um personagem justo e tal.

Mas em ´Smallville` vocês não acham que os roteiristas exageram um pouco com o Clark Kent?

O cara é tão bonzinho, tão metido a mártir, se sente sempre tão culpado por tudo quando qualquer coisa sai errada que fica inverossívil! Não existe ninguém assim na verdade, né? E isso acaba tornando o personagem muito chato!

Comments

• Antes eu não perdia um episodio se quer de Smallville no SBT, mas agora além do Clark ficar chato,a emissora corta partes mais violentas,ai vc por alguns segundos fica perdido sem saber o q aconteceu e a Lana ''quase'' morre em todos os episodios.É muita ''maionese'' junta.

• Pode ate existirem pessoas ingenuas, mas ele eh chato mesmooo!!!

=D

• estou de acordo

• O clark sempre foi bundao...

afinal... n precisa ser mau quando c eh aprova balas levanta um aviao

...

mas de todos, eu prefiro o Homem-aranha com seu sarcasmo e ironia...

ou o gambit... q tb tem um senso de humor negro muito bom.

• Concordo plenamente, é por isso que meu personagem favorito do Smallville é o Lex Luthor.

• Eu acho esse cara um tremendo mala.

• Fora que a carinha dele já é de chatonildo !!!!

As séries anteriores são muito mais interessantes.

Nem vale a pena assistir Smallville.

• Ele não. Mas o pai dele em Smallville é insuportável.

• Não curto muito o Smallville, gosto da versão madura, as Aventuras de Loius e Clark, o menino é lindo, mas se um dia encontrasse ele meteria porrada nele, o cara realmente, é muito, muito chato.

• concordo plenamente! em 'smallville' o clark kent é um pé no sa.co! nossa, eu fico com muita raiva das cenas com ele e a lana, que tambem é um porre, mas até que está melhorando um pouquinho (mas bem pouquinho mesmo). pqp! eles são muito ruins. mas mesmo assim eu adoro 'smallville', depois de oito anos não dá para parar. XD

Sign In or Register to comment.