como alimentar minha bebe ?

Ola , sempre acordo pra dar comida pra minha bb de 11 meses

sempre alimento ela com

pao e presunto e coca , qual comida devo dar a ela ?

Obs : nao tenho grana pra compra frutinha essas porcarias de leguiminho amassadinho

so coisa que custa caro! o que faço ? valendo 5 estrelas

Comments

  • Que engraçado dinheiro pra comprar presunto e coca voçe tem né, agora pra comprar uma fruta que é muuuuito mais barato voçe tem né , voçe tenq dar comida SAUDAVEL para sua bebe, voçe dando coca para ela tomar voçe nem sabe o mal que ta fazendo pra ela , de frutas , pelo menos 2 ano dia , voçe pode dar banana prata aquela 'nanica' não custa nem 0,50 CENTAVOS e no almoço e janta voçe pode dar legumes para ela, batata ,chuchu nada sofisticado e muito BARATO sim! não precisa dar essas papinhas prontas . Cuide da sua filha direito ela depende de voçe , é uma pena mas existem muitas mães IRRESPONSAVEIS como voçe por ai.

  • Ou você é uma desocupada e resolveu fazer essa pergunta sem noção...ou você é uma mãe que não vale nada...como pode alimentar um bebê com coca ? Esta louca ? Pão? Presunto ? , ela só tem 11 meses...sua irresponsável,não é possivel que ela não tenha uma pediatra que te explique sobre a alimentação dela...

  • essae a melhor cafe da manha de bastante cafe tambem na hora do almoço o certo e feijoada mas geralmente so de quarta e sabado entao de asas de frango e custela de porco na janta eu indico sarapatel ou jaba meu filho tem 1,3 meses e22 dias de vida e socome isso o pau dele fica ate duro ja

  • estranho...vc não tem dinheiro pra fruta,legumes...mais tem pra presunto e coca???deveria ter gasto com camisinha e não feito essa criança!!!se vc não der o alimento certo depois vai gastar com remédio!!!!da próxima vez,feche as pernas,vai ser melhor!!!affffffffff

  • arroz com feijão, peixe, frango desfiado, angú, macarrão...... desde crianca fui tratado assim e hj sou um cara saudavel e forte e alem desses alimentos tem mtas proteinas e sustancia mais nuncaa se esqueca das frutas e verduras q sao mto essenciais para a vida de uma crianca!!!

  • Fácil, alimente ela com a mão!

    Qual comida você dever dar? Dê lavagem batida com espinafre, você verá uma enorme cara de satisfação, e sua filha crescerá super forte e saudável!

Sign In or Register to comment.