Quais as chances dele sentir atração por ela?
tem um amigo meu que parece que tem uma certa amizade com a mulher de um amigo dele, ele tem 40 anos e ela 28, ele ja foi pra praia com o casal, fica se convidando pra ir novamente, é super protetor com ela, esta sempre falando tipo pra ela ter cuidado pra nao tropeçar, se machucar, cuidado pra nao sujar a roupa, além disso esta sempre a elogiando, na gravidez disse que ela continuou em forma elogiou o rosto dela, além disso quando ficam a sós eles passas horas conversando e ele conta uns assuntos intimos, tipo de saude, fala da ex mulher, e pede segredo, fala que é só pra ela que ele conta essas coisas, quando ele vê o amigo as sempre pergunta por ela . Vocês acham que é normal esse jeito dele ou que pode ser que role algum sentimento a mais por parte dele.
Comments
ele tá de olho em vc rs
mas não faz isso com seu marido não,se separa primeiro !
O Sentimento dele é de interesse com arrependimento.
Eu sei que essa mulher é vc.
Ele é tÃmido, encubado, não tem coragem de falar que gosta dela, aà só fica rodeando que nem mariposa na lâmpada.
ele esta afim de vc isso ta na cara so o marido coitado q nao percebe.
Acho que esse cara não soube dar valor pra ex e está buscando alguém para compensar o que ele fez de errado, deve ser carente e demonstra isso cuidando da primeira que lembrar filha, mulher, mãe.
Acho que esse cara tem um mix de sentimentos por você de pai, irmão, filho, mas com o tempo pode virar amor proibido.
o único jeito real de saber disso, é saber o modo como ele trata as mulheres dos outros amigos dele, pois por incrÃvel que pareça podem existir alguns homens gentis na face da terra
Concerteza ele esta com alguma intencao, deve ta rolando um sentimento !
Eu acho q ele tem um certo interesse nela como mulher, mas tem hora q ele age como ela fosse a filha dele..
Negativo, homens assim sao dificeis, talvez haja um sentimento de irmao, eu tbm tenho algo assim parecido.., mas nada é impossivel tah.
responde a minha pergunta ??
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
Muito na cara isso dele.
Coitado do marido que não
percebe que ele está afim
da esposa.