Qual a Cena Que V.Viu Sem Querer Ver...?

Uma Cena Que Te Deixou a Pensar Varios Dias...

Comments

• Bom, nao foi uma cena constrangedora e sim um das cenas mais bonitas que assisti na verdade.não dava a minima pra um video do youtube sobre um hipopotamo lutando com um jacare na africa Ai, pra minha surpresa o video tratava de uma cena onde o hipopo lutava com um crocodilo pra salvar uma antilope e ao ver o esforço do hipopo pra salvar o antilope foi doido demais muito bonito!eu fiquei louco com isso sabe, ao ver que ele o salvou mas o antilope nao resistiu ao ferrimentos e o hipopo ficou ao redor todo triste tentando fazer ele se levantar.Nossa cara eu chorei...

• o patrão batendo uma!!!!

foi assim eu sou faxineira , ai fui colocar papeis higienicos nos banheiros da casas dele..porem ele não trancou a porta....e levou maior susto...qdo eu entrei

foimto ruim nossa não eskeço mais akela nojenta cena...

ecccaaaaaaaa

bjks amigos

• UM DIA QUANDO FUI TIRAR A ROUPA DO VARAL PRA MINHA MAE ,CHEGANDO EM CIMA DA LAJE ESCUTEI UM BARULHO NO QUINTAL AO LADO ASSUSTADA OLHEI E VI MEU VIZINHO NÚ NO QUINTAL ACHEI ISSO HORRIVEL UMA SITUAÇÃO DESAGRADAVEL ATE HOJE NÃO FALO NEM OI COM ELE POIS ISSO FOI UM DESRESPEITO DA PARTE DELE..............................

• Acho que não tenho nada a dizer não... entrei só para comentar aquela de ter apanhado o patrão a bater uma... nossa que mico... imagina a cara deles depois, cada vez que se cruzavam...

Bjs

• Uma foto de acidente de carro. Os membros do cara estavam todos espalhados pela pista. Não dormí por três noites nesse dia e não deixava ninguém daquí de casa sair de carro. Que trauma!

• apanhei minha melhor amiga com o namorado da minha outra melhor amiga.

afinal agora estou a pensar que elas não seriam lá muito grandes amigas

como reagir se elas são as duas minhas amigas ,nesse caso serei a mal da fita se não contar a uma e prejudicar a outra

cena desconfortável,mas deixar correr é maelhor coisa até um dia acontecer comigo para avaliar?

• Viu um amigo batendo uma, foi usar o banheiro da casa , e ao passar pelo corredor a porta do quarto estava aberta , e la estava ele deitado...que horror....ainda bem que ele não me viu....

• Não gosto de ver cenas com pobreza e desnutrição infantil.

• Há 8 anos atrás eu ví mesmo um centauro enorme, passou correndo por mim, sentí o barulho de seus pés batendo forte no chão, então ele foi em direção a um pé de mamão e desapareceu como se fosse um portal. Achei super estranho, não sentí medo mas prefiro não vê-lo mais.

Abraços!

Maria

• ontem vi uma gari varrendo a rua, logo de manha, umas 7;00

dai ela olhou de um lado e de outro e empurrou o lixo tudo pra dentro do bueiro, vergonha neh...

to ate agora com raiva

Sign In or Register to comment.