Ajuda aqui, urgente ? Por favor?
Namoro ao todo a 3 meses, e a 1 mês foi quando minha família soube.
Enfim, eu to querendo terminar, pois eu não tenho mais paciência pra ele, pois ele é mt sem graça, dramático e ciumento, e o pior de tudo é que moramos distantes.. E tb sou mt nova apenas 15 anos.
E de uns dias pra cá, percebi que não gosto mt dele, pois achava que ele era totalmente diferente do que ele é hoje. Mas, pros meus pais está mt recente e terminar assim, eu nao sei o que dizer pros meus pais, o que eu digo? Pois nao quero mais iludir o rapaz.
Update:Jennyfer o que me encantou nele, foi o romantismo, sinceridade, mais com o tempo descobri que eu errei aí, em namorar com alguém que eu n conheço direito decidi namorar pra conhecê-lo melhor tbm, e vi que ele não é do tipo que eu procurava, e ele me faz mt ódio não sou feliz com ele.
Comments
Entendo... Você escolhe: Ou você põe fim nessa situação desagradável, contando pros seus pais a verdade, fazendo eles entenderem como você se sente, ou aguentar o cara pra não ter que abrir o jogo com eles. Pensa bem... Não seria justo continuar com o menino, alimentando ainda mais o que ele sente por você, não seria justo com você mesma, por estar tendo que aguentar uma pessoa que você não tem interesse. Sugiro que conte para os seus pais, eles com certeza vão te entender porque querem o melhor pra você. Você simplesmente tem de dizer o mesmo que acabou de dizer aqui, a verdade!
Seus pais vão ver o que tinham certeza, que voce não tinha maturidade pra namorar...
Vc é a namorada dele, nao seus pais. Se nao quer mais termine e diga aos seus pais porque. Antes que ele goste mais de vc. Vc vai terminar com ele pq acha ele sem graça? O que te fez querer namorar com ele? O te encantou nele? Ninguem é perfeito, isso nao é motivo para terminar. Gostar é isso... aprender a lidar com defeitos e qualidades. Namorar a distancia nao é facil, tem que ter muito amor.
Boa sorte!
exponha para tua família que ele não é aquilo que vc imaginava e por isso não quer mais ficar com ele. quanto ao rapaz, converse com ele o mais rápido possível. é muito ruim estar se envolvendo com alguém que não gosta da gente, e se vc ficar enrolando pra falar vai acabar fazendo ele se envolver mais ainda e vai ser pior pra terminar. diga a ele a verdade, que vc não gosta desse jeito dele e viu quer o relacionamento de vcs não vai dar certo, por isso prefere terminar. Boa Sorte.
Fala p eles que n deu certo e pronto. com certeza vão apoia-la nessa decisão
me ajuda nessa ae, por favor:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
procure ir com ele pra algum lugar que vcs ainda não foram, cinema,teatro, festas ,piscina, viagens ...talvez assim vc descubra novas coisas interessantes nele.Mas não se precipite em terminar ainda é cedo!
q vcs já estão juntos a tempo o suficiente pra saber q possuem focos diferentes e n quer mas da sequencia a algo q vc n acha q vai da certo no futuro
Quem vai ficar ou não com ele, são seus pais ou você?
Você, então se você não está feliz deve terminar não adianta viver de aparências.