Valendo 10 pontos e 5 estrelas ?

Eu estou doidinho para

que ninguém compre os

lumia da nokia para que

ela faça um celular com

android. A nokia é tão

teimosa que era a líder

de vendas e agora a

samsung e outras

marcas já passaram dela.

E aí vocês concordam

comigo e dem suas

opiniões sobre o que eu

falei.

Comments

  • Concordo cara, a Nokia viu que seus investimentos iam por água abaixo, e criou uma inovação que hoje é equiparada a muitas outras. Logico, o povo vai preferir as marcas que estão entre grandes como Sansung, Galaxy, Apple ou até LG, e deixar a Nokia pra segundo plano, a Nokia demorou pra pensar, e agora, foi deixada pra trás.

  • Não creio que a Nokia deva copiar o Android em seus aparelhos novos. Para mim, eles deveriam criar um sistema operacional apenas para eles, assim eles subiriam ao topo novamente...

  • concordo com vc, é melhor um celular com android

  • tecnologia muda toda hora

  • Concordo.Hoje em dia as pessoas preferem celulares de ultima geraçao e os preços vao caindo.Quem sai ganhando?nos,consumidores.

  • concordo!! se a nokia nao melgorar a funcao de seus aparelhos a empresa vai ao fracasso pois até a Motorolla que era uma das piores marcas hj fabrica um dos melhores celular do mercado...e a Sansumg nem se fala uma ótima empresa no ramo de celulares com essa nova era "Galaxy" eu incrusive estou te respondendo do meu Sansumg Galaxy Y mt bom é isso ai a nokia precisa ralar muito pra voltar ao sucesso de antes (:

  • nao sei kkkkkkkkkkk

    ░░█░░░▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒░█

    ░█░░░░░░▄█▀▀▄░░░▄█▀▄░█

    █▒▄▄▄▒░█▀▀▀▀█░▄░█▀▀█░█

    █▒█▒▄▀▄▄▄▀░░░▒▒█░░░░▒░█

    █▒█░█▀▄▄░░░█▀░▒░▀▄░▀▀▄█

    █░▀▄░█▄█▀▄▄░▀░▀▄▄▀░░█░█

    ░█░░░▀▄█▄█░█▀▄▄▄▄▄▀██░█

    ░░█░░░░█░███▄█▄█▄███░░█

    ░░░█░░░▀▀█░█▀█▀█▀███░█

    ░░░░▀▄░░░░▀▀▄█▄█▄█▄▀░█

    ░░░░░░▀▄▄░▒▒▒░░░░░░░░░█

    ░░░░░░░░░▀▀▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

    HEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

  • sua opinião não vale nada, a Nokia não vai mudar só pra te satisfazer.

Sign In or Register to comment.