Cidade do interior ou cidade grande? onde é melhor pra viver?

sempre morei em cidade pequena, que tem poucas opções de diverssão, não tem shoping, não tem boate, tem um cineminha q so passa filme atrasado ou velho! eu saio na rua e vejo sempre as mesmas pessoas, mesmas caras, nos finais de semana não tem nada pra fazer... resumindo ESTOU CANSADAAA DISSO. to ficando entediada, to apenas existindo e não to vivendo... não me divirto, vou de casa pro trabalho e do trabalho pra casa... to de saco cheio desse lugar... será q devo mudar pra uma cidade grande?? será q é melhor?

Comments

  • Sou de BH, morei a maior parte da minha vida aqui. Mas uma cidade de seus 50 ou 100 mil habitantes me atrai bastante.

    Abraço, boa noite

  • Eu diria que é melhor uma cidade de interior próximo a uma cidade grande, daí você desfruta das vantagens das duas cidades. Mas não é para morar em uma e trabalhar em outra. Ficar próximo a uma cidade grande vc usa seus serviçoes de saúde, aeroportos etc. e não tem o stress do dia a dia..

  • Cidade não muito grande é boa!

    Aqui onde eu moro não é cidade grande mais tem uma porrada de coisa, tem shopping, cinema, museu, teatro...

    Mesmo assim enjoa, se você mudar pra cidade grande rapidinho você vai enjuar também...

    Pra sair do tédio Viaje muito, sai com seu namorado pra outras cidades, pra restaurantes...

  • voce eu nao sei , mais eu preferiria mil vezes morar em cidade grande, se vc gosta de uma vida agitada com certeza e melhor cidade grande , ja se gostar de calma tranquilidade ai e seu lugar no interior , agora faça o que achar melhor ,espero ter ajudado !!!!! bjs

  • entendo bem o que quer dizer, eu só de pensar no estilo de vida que você está descrevendo, já desanimo, pois sempre morei em BH e gosto muito do interior, para passeios.

    porém, você precisa saber que é necessária uma adaptação, pois tem muitas diferenças entre o dia a dia de uma cidade grande e de uma pequena.

    se puder, passe um tempo maior numa cidade grande, e "sinta o clima", o ideal é que você planeje bem, pra não estranhar.

    mas olha, a idéia do antonio m não é ruim, não, heim?

  • Também não aguento mais viver nesse "povoado". Queria morar numa cidade média, com boa qualidade de vida, tipo São Caetano do Sul.

    Aqui onde eu moro não tem nem cinema, shopping. Qualquer coisa que acontece tem que ir para São Geraldo ou para Araguaína. Tem pouca oferta de emprego, enfim.

Sign In or Register to comment.