sinistro,o que aconteceu? leiam em baixo!?
quando eu estava na quinta serie,ja faz muito tempo mas ue nunca me esqci,eu estava bagunçando na aula de ingles,dai a professora disse pra mim:vc fora da sala,ai eu disse:naum professora por favor deixe-me ficar.so q naum adiantou,ela me mandou ir pra bibilhioteca fzer uma tarefa,estava com duvida nessa tarefa!Dai eu cheguei la e vi 3 caras sentados no fundo da bibilhioteca com o uniforme do colegio,achei estranho pq eu nunca os tinha visto antes(eu conhecia todo mundo do colegio de ver,todo mundo eu ja tinha visto)em seguida eles me chamaram a mesa deles,eu disse:naum,naum eu naum presciso mesmo assim eles insistiram,eu fui e eles corrigiram o q eu tinha feito de errado,toco o sinal e eu disse:ahh,to indo preciso voltar pra sala quando sai na mesma hora eu voltei para a bibilhioteca tinha esqcido meu livro,quando olhei,cade os caras?perguntei a biblhiotecaria:cade os caras q estavam aki?e ela disse:3 caras?so tinha vc.Nesta hora eu gelei!o que sera q aconteceu?ninguem acredita em mim
Comments
Ce isso for verdade
vc deve ter tido uma alucinaçao
vc deveria tar peocupado com algo
ou muito destraido
oua te mesmo dormiu em!!
=]
beijinhus!!
Eu sei o que vc viu....
Pode ser que vc tenha mediunidade. Caso queira matar a curiosidade vá a um Centro Espirita.
com certeza você ficou muito agitado com o fato de ser retirado da aula que de uma certa maneira criou na mente um fato para aliviar o que você provavelmente sentia. seria como se fosse uma espécie anticorpo, para lhe aliviar , mas com certeza você ficou mais empolgado não foi?
Tem de tudo nesse mundão!
Vc memorizou o rostos deles? Vá na delegacia e faça o retrato falado. Mas primeiro investigue sozinho procure eles em toda escola vá na secretária. Caso não consiga nada tome aquela atitude.
Tá vendo muito filme.
Vai ver eram almas do outro mundo...ou vai ver, você anda assistindo muito filme de assombração.