URGENTE!!! Tenho 17 anos, Será que estou gravida???

Tenho 17 anos e minha mestruação veio dia 6 de junho, nos dias 16,20,21,22,27,28,29 tive relações com meu namorado sem camisinha, não tomo remédio nem nada.

Em todas essas relações ele gozou dentro de mim...

Queremos muito esse filho.

Mas temos muitas duvidas ainda sobre eu estar ou não gravida.faz apenas 2 semanas desde a 1º relação.

Será que consegui engravidar?

Me ajudem por favor

Obrigada

Beeijoo

Comments

  • Linda vc tem 1 grande chance de ter engravidado pois teve relações no seu dia fértil,também estou tentando engravidar ha 10 meses e ainda ñ tive sucesso minha menstruação veio no dia 07/06 tive relação nos dia 14,17,19,21,23 e 28 estou aguardando ansiosa o q ñ é bom + ñ consiguo evitar,bem boa sorte,felicidades p/essa nova familia se Deus assim permitir.

  • Tome vergonha na cara sua cadela, e vá fazer um teste de farmacia ao inves de falar um monte de besteira na internet, e sente encima da do burro.

  • Se ele ejaculou e vc ñ usou nenhum ateconcepcional é provavel que 98%diga que vc está grávida...

    Mas lembre-se ter um filho é muita responsabilidade...

  • é possível!!!!

  • c vc nao preveniu é possivel sim..mais espere atrasar uns 10 dias...

  • Vc falou de "gravides, camizinha, filho, gosou dentro"..menos o principal, casamento. desculpe responder com uma pergunta, como pode alguém se deliciar tanto com a salada de frutas sem antes pensar na planta q gera o fruto? desculpe é q esse filme já ví diversas vezes. pode haver amor, carinho ,tudo... mas vcs já tem profissão?..já completaram seus estudos..? vcs tém casa pra morar..? ..desculpe mas quando a falta de condição entra pela porta , o amor foge pela janela... então CUIDADO.!

  • linda!

    provavelmente sim, vc transou no seu periodo fertil linda, possivelmente vc esta gravida.

    qdo a menstruação acaba vc conta 10 dias q sera seu periodo fertil ou apartir do primeiro dia q ela vem 14 dias ai vc escolhe....essa num falha, mais não é tão facil ficar gravida...espera mais uns dias e compre na farmacia um teste bem bartinho, se for possivel faça o exame de sangue...boa sorte.

  • É dificil ter certeza mas espere mais um pouco a data da sua menstruação e ve se atrasa ai sim voce pode fazer um exame de sangue para saber mas se voce transou nos seus dias ferteis como disse é 50% de chance que sim...

    Boa sorte

  • taah maum fique ansiosa nao que isso atrapalha muito!!!Espere a menstruação descer e se atrasar você faz logo o beta. Eu tb quero muito um filho boa sorte´para todas nós!!bjs se precisar de mim me add

    [email protected]

  • Nossa... É tão dificil, lhe dar certeza de que estás gravida...

    Depende muito de cada mulher. Por ex: Eu, estou casada á 8 meses, estou tentando engravida já faz quase 5 meses. E até hoje nada...

    O ideal, é você esperar mais um pouquinho, e fazer exame de sangue... Que lhe dá total certeza, se você está ou não gravida... Mas, se tanto queres engravidar, melhor ter muita animo, e ir tentando todos os dias...

    Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.