tente nao ficar pensando nisso toda hora , olhe um pouco ao seu redor , sempre pode ter alguem legal que quer ficar contigo mas voce nunca nem deu chance pra conversar , voce pode da chance e ai ver o que acontece
Paciência meu jovem, cada um tem o seu tempo, fique tranquilo que um dia você irá achar, mas não perca as esperanças e nem pense que vai cair do seu sua namorada
Comments
Ana,agente não procura o Amor acha a gente,sempre aparece nas horas que menos esperamos '---' Bjs
Pior é ser enganado por ele '--'
O minha amiga somos dois...eu também queria um guri ):
voce é do sul???
essas coisas acontecem naturalmente, querida
todos nos temos nossa metade
Tô nessa também .... Acabei de perder a que havia conseguido. =\
Cansa mas uma hora encontra,um dia vc encontra alguém q te complete e vcs vão ser felizes
tente nao ficar pensando nisso toda hora , olhe um pouco ao seu redor , sempre pode ter alguem legal que quer ficar contigo mas voce nunca nem deu chance pra conversar , voce pode da chance e ai ver o que acontece
O segredo é não correr atrás das borboletas... à cuidar do jardim para que elas venham até você.
Mario Quintana
Paciência meu jovem, cada um tem o seu tempo, fique tranquilo que um dia você irá achar, mas não perca as esperanças e nem pense que vai cair do seu sua namorada
Um dia vc vai encontrar
alguém que ilhe faça
feliz você vira o rosto e pronto!
encontro kk.
_
Beijos