Ajuda para conseguir bolsa d estudo?

preciso d uma ajuda ,seria atravpes d alguem qu saiba dicas ou conheça alguem qu possa m ajudr,não cosigo pro-uni,faculdad publica,vivo com bicos,bem difícil,nãosi mais oquefaço,poderiam dar uma ajuda?, algum conhecido que trabalha m alguma universidad,alguma ssistent social,grato,muito sério.

Update:

O fato d nãpo conseguir bolsa,não significa qu nã o vou consguir acompanhar o vurso,sempre tirava notas altas na wscola,publica,não si o q acntece,mas não vjo por st lado,preciso d uma oportunidade,não consigo sem ajuda,ok?

Comments

  • Vc deve estudar muito para conseguir uma boa nota no enem e tentar novamente o prouni. Sempre tentar universidade pública. Ou até passar em primeiro no curso de uma facul particular para ganhar bolsa.

    Se vc não consegue estudar para vestibular como pensa que será na faculdade? Se vc tem bolsa e tira notas ruins vc perde a bolsa e se vc levar pela coxas se vc conseguir se formar não vai adiantar ter um diploma que ninguém contrata.

    Vc tem que querer muito e correr atras, não só dizer que quer muito, faça por merecer

  • Trabalho na Universo Universidade Salgado de Oliveira,

    Vai lá e faça uma redação chamada projeto Talento,com certeza conseguirá um desconto.

    Eles avaliam seu grau de notas (2º Grau)

    Sua Capacidade de Escrita (Caligrafia)

    E sua condição Social (Entrevista)

    Caso consiga se qualificar com estes ítens,poderá conseguir uma bolsa de até 100%.

    Espero te-lo ajudado Valeu!!!!!!!!

    V

  • ixi meu colega.. isso ta bem dificil... tambem estou que nem voce.. ja tentei de tudo e nada...

    uma coisa que eu cheguei na conclusao..que amigos e nem conhecidos ajudam nao..so falam de boca...

    se vc nao correr atras.. vai ficar sem fazer nada!

    nao espere nada dos outros.. a maioria é egoista!

Sign In or Register to comment.