O que vc acha do programa?
Um grande programa...
eu gosto muito e o Luciano cresceu muito...
ele aprendeu bastante...
adoro o lata velha e o lar doce lar...
tem uma pauta boa...
não curto é a maior baboseira no lugar do caldeirão deveria vir um programa com mais cultura o huck deu mancadas no soletrando ou então bons filmes
Yes!
gosto do quadro lata velha, é o meu preferido....
Eu gosto muito de programa e gosto muito dele como apresentador. O programa está sempre tendo novidades.
Gosto muito dos quadros "Lata Velha e Lar doce Lar"
São estórias importantes da vida das pessoas
Curto sim...
Acho que é o melhor programa exibido nas tardes de sábado.
Não sei se há roubo,no caso na última final do "Soletrando" ,mas acho que mesmo assim é um ótimo programa...melhor que os da Record!
O programa é bem legal...
Não assisto, não acho graça no caldeirão.
Eu acho legalzinho, tem uns quadros diferentes, sem contar que não tem nada nos outros canais.
Bom não muito ta????
sim gosto tem uns quadros bem interessantes e divertidos ki sim estaum sendo copiados por outras emissoras e programas mas issos so prova ki eh bom neh... o ki eh ruim naum se copia bjux no seu s2
Comments
Um grande programa...
eu gosto muito e o Luciano cresceu muito...
ele aprendeu bastante...
adoro o lata velha e o lar doce lar...
tem uma pauta boa...
não curto é a maior baboseira no lugar do caldeirão deveria vir um programa com mais cultura o huck deu mancadas no soletrando ou então bons filmes
Yes!
gosto do quadro lata velha, é o meu preferido....
Eu gosto muito de programa e gosto muito dele como apresentador. O programa está sempre tendo novidades.
Gosto muito dos quadros "Lata Velha e Lar doce Lar"
São estórias importantes da vida das pessoas
Curto sim...
Acho que é o melhor programa exibido nas tardes de sábado.
Não sei se há roubo,no caso na última final do "Soletrando" ,mas acho que mesmo assim é um ótimo programa...melhor que os da Record!
O programa é bem legal...
Não assisto, não acho graça no caldeirão.
Eu acho legalzinho, tem uns quadros diferentes, sem contar que não tem nada nos outros canais.
Bom não muito ta????
sim gosto tem uns quadros bem interessantes e divertidos ki sim estaum sendo copiados por outras emissoras e programas mas issos so prova ki eh bom neh... o ki eh ruim naum se copia bjux no seu s2