Vc sabe perdoar só quem vc ama? Ou todos quanto não te amam?????????

O perdão é um ato DIVINO. É preciso por em prática. OK??????????????????????

Comments

  • Nesse quesito tenho me saido até bem, não costumo guardar mágoas de ninguém!

  • Amiga, perdoar é uma virtude dos cristãos e graças a DEUS ELE me presenteou com isso, e perdoo com facilidade quem amo e quem não tenho muita afinidade

    ___(´*·.¸ (´*·.¸ ¸.·*´) ¸.·* )

    _ ..::¨Ъjuรรรรรรรร¸.·´¨::..

    ___(¸.·*(¸.·*´ ´*·.¸)*·.¸)______

  • Concordo , mas é difícil, as vezes eu perdôo , mas sempre fica aquela pontinha de rancor, afinal nós não somos perfeitos.

  • TEMOS Q APRENDER A PERDOAR...

    POIS, A MÁGOA O ÓDIO, A RAIVA (Q SÃO CONTRARIAS DO PERDÃO), DÁ DOENÇA, TIPO GÁSTRITE, INSÔNIA, ATÉ CÂNCER AO DECORRER DE SUA VIDA.

    POR ISSO É MT MELHOR VC PERDOAR E VIVER FELIZ ....

    A VIDA É CURTA... TEMOS Q APROVEITAR AS COISAS BOA Q ELA NOS OFERECE,

    FELICIDADES...

  • O perdão tem que ser sincero. Por que do que adianta pedir perdão se você não passa a segurança que não vai repetir o que fez? É mais fácil eu perdoar as pessoas de fora, do que um amor.

  • Se eu não perdoar com certeza eu fico mal, eu tenho o dom de perdoar todas as pessoas de coração, isto é algo de mim que eu agradeço muito a Jesus Cristo por ter me dado.

  • Perdoar quem se ama é fácil.

    Por isto Jesus ensinou"Perdoar pai as nossas ofensas,assim como perdoamos quem tenha nos ofendido."Quando lembro deste ensinamento eu tremo,pois sinceramente não é fácil.

  • procuro sempre perdoar pôs ninguém é perfeito e é perdoando que se é perdoado

  • Pode emprestar-me uma certa soma em dinheiro e prometo que te ajudo a praticar essa filosofia.

  • Eu não consigo perdoar. Apenas desculpar. Acho que perdoar só Deus sabe.

Sign In or Register to comment.