qual programa gratuito para baixar para tirar o fundo de uma foto?
Ola pessoal, preciso remover(ocultar) o fundo de várias fotos e já baixei varios programas mas nenhum comportou o que eu preciso, alguem sabe de algum especifico pra me indicar?
Ola pessoal, preciso remover(ocultar) o fundo de várias fotos e já baixei varios programas mas nenhum comportou o que eu preciso, alguem sabe de algum especifico pra me indicar?
Comments
Nao tem como,o programa precisa saber que parte da imagem voce quer tirar,ele nao vai adivinhar oque vc quer,vc precisa dar instruções a ele,o photoshop é um programa pesado e pago,e o photoscape nao faz isso,eu recomendo que vc use o Gimp,ele é gratuito e pode ser baixado no Baixaki,voce usa a ferramenta de laço,seleciona cada parte da imagem que vc quer,depois vai em criar nova imagem,ai em avançado,coloca plano de fundo transparente,ai cola,pronto,fica somente a parte da imagem que vc selecionoou,sem fundo nenhum,,se vc quiser pode abrir uma imagem qualquer de paisagem e colar nessa paisagem oque vc selecionou na outra foto,assim vc pode criar montagens incriveis
Baixe esta versão BETA do photoshop cs6 é totalmente gratuita eu to usando já uns 2 meses está versão esta muito boa esta muito muito simples de usar e fácil para remover o fundo das imagens
este é o link para baixar o photoshop cs 6 BETA
http://uploaded.to/file/zfg4ixch
espero ter te ajudado
OBS: passei no AVG e você quer saber quanta ameaças ele encontrou ZERO
o arquivo está totalmente livre de pragas OK.
espero ter ajudado você com minha resposta
Baixa o photoshop 5.0(eu uso ele)
Tem tambem o photoscape(nunca usei so sei q da)