quero um conselho sobre o meu namoro?

eu gosto muito dele,ele e muito carinhoso,fala que me ama sempre e tal

mas ele tem umas brincadeiras que mi irritam muito e brigamos muito por isso,como posso fazer pra que isso pare de nos fazer brigar?

tb tem algumas coisas que ele faz sem a intensão de me magoar mas me magoa muito tipo: chega num lugar as pressas e não fala comigo,sai com os amigos e não me fala nada e etc...,o que posso fazer pra parar de me sentir triste por motivos bobos?

hoje eu fiquei com muita raiva dele e ele não sabe,foi por um motivo bobo.hoje e dia da gente se encontrar,devo ir ou nao?

agradeço muito as respostas educadas de todos*

beijinhos carinhosos e uma boa noite a todos(as)

✰♊✰Bγ:Srt. Gємίŋίαŋα✰♊✰

Update:

sai limbo

45.000x

Comments

• ACHO QUE PRIMEIRAMENTE VC DEVERIA TER UMA CONVERSA COM ELE POIS TEM COISAS QUE NAUM SÃO TÃO BOBAS ASSIM COMO SAIR SEM NEM FALAR COM VC, ISSO É MTO CHATO. MAS VC TBM TEM A OPÇÃO DE TER UM POUCO DE PACI~ENCIA COM ELE E DAR TIPO QUE UM GELO NELE AS VEZES COMO FAZER ALGUMAS COISAS QUE ELE FAZ COM VC SEM QUE ELE PERCEBA QUE ESTA FAZENDO PARA PROVOCA-LO TENTE SER MAIS DISCRETA POSSIVEL. E VC DEVE SIM IR ENCONTRAR ELE, ATÉ PQ SE VC NÃO FOR VC VAI ACABAR SE ARREPENDENDO DEPOIS, E TENTE NÃO TRANPARECER QUE ESTAR CHATEADA, NEM TOQUE NO ASSUNTO. SEI QUE É DIFICIL, MAS FAZ UM TESTE PRA VER SE DAR CERTO! BJOS BOA SORTE.

• Oiii..

Eu te entendo perfeitamente, com o meu ex-namorado era assim tbm, eu que sou muito stressada, ficava com raiva de qualquer besterinha que ele fazia..

O certo é vcs conversarem, pois como dizem é conversando que se entende nehh.

Espero ter ajudado, Flw :*

• Discuta a relação ,chame ele e converse

ai tem um blog q fala sobre isso

• Pessoalmente eu ti respondo!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Olá!!

Bem, converse com ele sobre isso, diga que não gosta, mas chame a atenção numa hr que ele estiver de bom humor, pq ele aceitará a crítica normalmente .

Boa sorte pra ti, abraço! (:

• Oi querida

Não há muito o que falar..se houver amor..haverá respeito..tenha um diálogo com calma e equilibrio com seu love e exponha as divergências...se ele a ama , concordará em te respeitar e não fazer vc tão triste..ainda mais se fortem motivos banais e tão bobinhos..rs

boa sorte ao casal.

beijos♥

Sign In or Register to comment.