O que voces acham da atitude dele ?
Ele tem 25 anos e eu 17, falamos bem um com o outro, dá pra ter uma conversa interessante... mas nota-se ha distancia que ele sabe fazer joguinhos pra pegar uma garota e ele sabe que eu sei disso... eu lhe mando sms de manha ele responde. me liga.. insistiu bastante pra saber o meu numero de celular. ontem ele me ligou e eu recusei pq nao podia ligar, ele esperou e passado algum tempo voltou a ligar e eu continuei sem atenter, ligou mais 2 vezes e eu nao atendi pq nao podia falar... e depois mandou sms : bom descanço, bjo ! ... hoje de manhã ele voltou a me ligar e eu tb nao atendi. vou lhe ligar de volta na segunda feira pq quando estou em casa nao posso mesmo falar.
O que vcs acham da atitude dele ?
Update:ele é babaca e eu nao quero cair no jogo dele, mas eu nao atendi pq nao podia falar naquele momento.
Comments
Não acho certo manter o relacionamento só com joguinhos.
Depende, se vc acha que ele é do tipo que não desiste ele pode não estar querendo algo serio, se bem que eu acho ele muito insistente ele deve tá afim de vc!
Ele tá te querendo....tá fazendo bem sim....homem gosta de mulher difícil.
Deixar ele muito tempo na expectativa pode acabar com o fogo'' que ele tem por você...
Ele está interessando. Pelo menos manda um sms avisando que não pode atender.