Meu namorado nao quer fazer sexo anal?

Gente,eu nunca quis isso...mas com ele eu quero muito fazer anal,mas ja é a 3º vez q eu pergunto se ele gosta ou quer,ele diz que nao sabe...ele é da testemunha de jeova,segundo ele sou a primeira mulher dele...sera que é por isso.

perguntei se ele sente nojo ele disse que nao sabe.Eu quero muito,so que ja to me sentindo mal de tanto falar,nunca pedi.mas o homem tem q tomar iniciativa senao eu fico com medo de ficar com aquela fama.

Eu queria arrumar um jeito dele ficar com vontade e me pedir o q eu faço?

Comments

  • Olha Titita, começar algo do nada assim é meio dificil...

    acho q ele não está a vontade eu creio.

    Acho q isso seria como eu abordar uma garota na rua e perguntar:

    Quer fazer sexo gata?

    As chances de 'não' são muito grandes.

    Aconcelho você a fazer um joguinho sensual com ele..etc

    Ver filmes..rsrsrs..

    E o principal (ja fiz isso com uma garota, vou convertê-lo pra vc):

    -Realize um desejo dele, como sexo oral etc, e no mesmo momento que terminar de realizar, diga olhando aos olhos dele:

    Gostou é, então da prox. vez nós vamos fazer anal.

    (mas afirmando mesmo, em tom de ordem).

    Então tenha a relação seguinte...normalmente ...sem fazer o anal...

    Talvez ele até diga a você:

    -Não íamos fazer anal?

    e Você:

    -Há hoje não...hmm mas vc ta com vontade neh, se lembrou neh?

    independente da resposta, fale:

    -Então tá, na próxima vez faremos anal.

    Faça esse joguinho umas 2x...

    então eu tenho quase certeza q vc o deixará bem a vontade pra fazer seja la o q for.

    Grande abraço, Cláudio.

  • NOSSA, COMPLICADO HEIM! ELE NÃO SABE DE NADA, MAS PROVAVELMENTE PENSA COMO A GRANDISSISSIMA MAIORIA DOS HOMENS:SEXO ANAL SÓ COM A OUTRA,OU OUTRA. ISSO PODE SER UM SINAL DE QUE ELE TEM SENTIMENTOS VERDADEIROS POR VC. AGORA PRA ELE FICAR COM VONTADE E PEDIR TENTE VESTIR ROUPAS COLADINHAS OU CURTAS. PEÇA PRA ELE TE ABRAÇAR POR TRÁS PRA FICAREM OLHANDO AS ESTRELAS..RSRS...E DISCRETAMENTE FIQUE ROÇANDO NELE. SE ELE SE EXCITAR É PQ JA FICOU COM VONTADE. BOA SORTE...RSRS

  • O meu conselho é o mesmo que dou para oscaras que querem fazer mas amulher não deixa. "SEXO ANAL NÃO SE PEDE,SE CONQUISTA", faça brincadeiras com o eleatraz devoce,rebole na pica do mané, finja que vai penetrar o anus, mas, não o faça.. se mesmo assim ele não te enrabar, fique numa posição confortavel pra voce, pode ser de 4 ou deladinho de forma que voce não o olhe no olho ou se preferir olhar, faça tipo frango assado (papai emamae com as pernas pro alto) e quando ele estiver bem duro, segure-o e ponha a cabeça dele na portinha do seu anus e vá empurrando pra dentro (essa ultima posição émais dificil empurrar mas dá pra fazer), mas, sem dizer palavra, sem pedir, apenas meta ele no seu buraquinho e se preferirnesta posição olhe-o no olho efaça acarinha de tesão que eu sei que voce sabe fazer. Se tudo isso falhar... Mande-me um email que eu te ajudo, eu faço isso pra voce.

    Voce tem experiencia, voce já gostava não é...

  • acho q se vc qr tanto eh melhor trocar de namorado, por ele ser TJ ele nw vai fazer de jeito nenhum, eh um milagra que ele tenha transado com vc antes do casamento...

  • fica difícil pois a religião dele e muito complicada,pra dizer a verdade e um nojo!!!

    AFF!!!!

  • O titita que pena eu adoro fazer sexo anal na minha esposa, o não pergunta manda ele por e pronto, ele tem vergonha e vc ainda pergunta ai e que ele não faz mesmo.Falei.

  • Pelo jeito você não é uma pessoa travada e ele é cheio de barreiras sexuais. Sou sincera, também num sou uma menininha, pra mim homem travado na cama não serve. Gosto que tenha caráter, seja boa pessoa, mas travado na cama...parto pra outra. Gost de prazer e entre 4 paredes, apenas eu e ele, de tudo que é bom.

    Quanto tempo você vai aturar...eu não sei, mas uma hora enjoa.

    Beijo amiga, busque o melhor pra vc e não fique falando não, que mais sem graça ele fica, seduza ele, dá mais certo!

  • Doi pra caramba, é desconfortavel pra mulher, você vai odiar e ele adorar, salvo raras exceções...

    Olha fala pra ele o seguinte, vocês já transam então não tem nada de mais uma prática diferente, se fosse por pecado ele não faria nada...

  • ah, titita, na hora h seja mais provocante, mais sensual, mais erótica, invente posições, varie bastante tdo isso, uma hora ele num vai aguentar....se não resolver, aí num vejo outra saída, conversa com ele...Boa sorte!

  • Tantos queriam e ele não quer. Vc tem é azarada mesmo.

Sign In or Register to comment.