Me responda por favor!!!?
oi, tenho uma amiga que ficou grávida semana passada e ela tem 15 anos....foi por acaso, diz ela que se esqueceu de colocar camisinha!!!(Na minha opinião isso é falta de responssabilidade) enfim, quero que me ajudem me dando dicas de como lidar com ela...pois sou a melhor amiga dela e é para isso que servem os amigos!!! Ela me faz muitas perguntas, entre ela, como vou contar para meus pais?, para piorar o pai da criança não quer se responssabilizar.Acho isso uma idiotici....Me ajudem!!!!!!!
Comments
Isso realmente é falta de responsabilidade. Mais agora sua amiga precisa de muito apoio, pois se os pais delas são agressivos eles irão ter uma reação não muito boa para a sua amiga e nem para o neném que esta por vir. Tente acalma-la sempre por que estresse só vai prejudicar a gravidez. E sobre o pai do neném ele é um idiota mesmo, por que na hora de fazer foi bom, mais agora na hora de criar ele nem quer saber mais dela. Acho que a medida que você deve tomar e conciliar sua amiga a contar também para os pais do rapaz. Isso ira resolver parte deste caso, mais o resto é entre os dois mesmo, ai não podemos mais ajudar. Abraços e Boa sorte!
Dê os parabens a ela por ser mais uma mãe solteira.
Ela precisa conversar com os pais.Eles irão ajuda-la.Diga a ela que não e para ter medo dos seus pais,e sim se preocupar com ofuturo da criança.
Como amiga você deve encoraja-la a ir ao médico, isso sem dúvidas!
à o primeiro passo, com certeza um bom ginecologista dirá tudo que ela deve fazer depois!
Ela precisa conversar com os pais dela.
explicar e tal isso foi um grande descuido e falta de responsabilidade. enquanto ao papai da criança
ele qerendo ou não vai ter que assumir.
que situação mas ela vai ter que falar para os pais dela antes que outras pessoas comentem não tem geito e ai é o pior complicado.......
Ela vai ter de contar de qualquer jeito.
Agora é tentar superação.
Tem um vÃdeo bom sobre isso...
Espero que ajude
Já ajudou um usuário do yahoo respostas
Os pais dela aparentam ser agressivo? O melhor é falar logo para os pais, antes que a ***** feda mais, vai que eles ficam sabendo pela boca dos outros.. e a pilula do dia seguinte, não funcionou?