Bem o que fazer com ele e quanto a isso?

Bem tem um garoto sério aqui na rua onde moro ele tem um corpo bem gostoso e quente ele ja pediu ao meu pai para eu namorar mas ele não deixou eu ano ele e ele quer me bjr e me namorar mas o meu pai % então vcs acham que ele gosta de mim as vezes quando estou sozinha no mercado com ele eu quero dar um bj nele mas ai fico com medo o que fazer em?? E vcs acham que ele me ama

Comments

  • Ele precisa saber? Acho que a MAIORIA quando jovem não conta.

    Um cara pode sentir atração por alguem nao gostosa?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • Se vc ta realmente interessada nele se vc achar que ele vai te fase, Feliz vai namora ele , Pois vc é quem sabe essa decisão é tua é certo que os pães se preocupam com os filhos mas fase o que o que quem tem que ,Escolher com quem namorar é vc vai enfrente e seja feliz.

  • como a colega falou BEIJAR NÃO ENGRAVIDA só o que vem depois do beijo que vai engravidar... olha.. sinceramente, si seu pai não quer que vc namore com ele deve haver algum motivo.. pergunte para seu pai. si vc tem coragem de si encrencar com seu pai levando em conta a opinião dos colegas mal informados ai. tudo bem. uma coisa é certa, seu pai quer te proteger pq vc deve ser muito nova e ele pensa em seu futuro. vc quer ser mãe agora? e depois o cara lá vai te maltratar e vc com um filho dele, fora da casa dos pais e vc sem mal ter completado o ensino médio??? a vergonha maior seria voltar para casa do seus pais depois de ter desobedecido ele. mas para resolver a cituação... pergunte para seu pai pq ele não deixa e obedeça. amor e paixão vc vai encontrar varios para sua vida.

  • ainda não beijou PQIrque minha filha ?? se você deseja beija-lo BEIJE ! seu coração no momento ta falando mais alto, e com seu pai, nada que uma boa conversa não resolva !!!

  • seja feliz. Nao importe o que seu pai fala.

  • To com o gabees!!!

  • linda beijar não engravida viu ? kkkkk

  • Namora escondido .. O que é proibido é mais gostoso ;)

  • Quando voce ver ele novamente no mercado jogue um bilhete dizendo tal tal tal a noite , e e claro que ele sabera que voce esta tentando fazer algo por tras do seu pai

  • Pode casar

Sign In or Register to comment.