A mulher é Capaz de MORRER por Homem?

Olá!

Achei muito interessante essa história.

Onze pessoas estavam penduradas numa corda num helicóptero.

Eram dez homens e uma mulher.

Como a corda não era forte o suficiente para segurar todos, decidiram que um deles teria que se soltar da corda.

Eles não conseguiram decidir quem, até que, finalmente, a mulher disse que se soltaria da corda pois as mulheres estão acostomadas a largar tudo pelos seus filhos e marido, dando tudo aos homens e recebendo nada de volta e que os homens, como a criação primeira de Deus, mereceriam sobreviver, pois eram também mais fortes, mais sábios e capazes de grandes façanhas...

Quando ela terminou de falar, todos os homens começaram a bater palmas...

Moral da história:

Nunca subestime o poder e a inteligência de uma mulher...

ENVIE PARA UMA MULHER INTELIGENTE PARA QUE ELA TENHA UM MOTIVO PARA RIR...

e aos homens para ajudar a aceitar a realidade...

bjs!!! só para rir gente!!!

Comments

  • Ainda bem que quem estava pilotando o helicoptero,era EU,e depois voce subiu pela corda,e eu segurei sua mão e disse ENFIM SÓS.,....Tio Bertao...hehehehehe....TITIO ESPERTO.....tudo de bom para ti,...ainda não consigo mandar emais para tu....Bjs,,,Bjs...

  • ôôô... cê tá certinha. Assino em baixo do que vc disse, rsrs

    Teve gente aqui no site que subestimô minha dona, heheheheeee

    Intão ieu vim falá por ela, rsrs:

    "NUNCA SUBESTIME A INTELIGENÇA DE NINGUÉM, SEJA MUIÉ, SEJA OMI!!!"

    MODI QUE O MAIÓ AZÁ DO ISPERTO É ACHA QUE TODO MUNDO É BOBO, HEHEHEEEEE

  • sim, é capaz

  • kkkkkkkkkkkk Gostei da história! Bem legal...mais eu ñ bateria palmas ñ! mandava ela parar de falar e pular logo! kkk as mulheres sempre gostam de falar muito! hehehe Brincadeira ta gente! rsrs

    Abçs.

  • Não sou capaz de morrer por ninguém. Ninguém mesmo. Não vou dar de boazinha. Amo a vida e pretendo desfrutá-la da melhor maneira possivel atéo o final dos meus dias. Shalom. Bjus.

  • querida boa historia! acho que nesta nova era as tradicionais (Amélia) ficaram no passado, claro que ainda existe! mas não como antes. acredito que muito dos homens já estão aceitando esta realidade. bom para nós mulheres. valeu beijinhos..

  • homem que é homem

    dá a vida se for possível pela sua parceira.

    ela também pode fazer a mesma coisa...e faz!

  • Mas que piada legal.

  • Adorei a historia Ana .....

    bjoo

  • Aninha, só tem um ser mais inteligente e ardiloso que uma mulher: outra mulher!

Sign In or Register to comment.