você é uma pessoa vingativa ou é compassiva demais?

aceita fácil o mal que te fazem, por mais duído que seja procura relevar ou dá o troco e não deixa barato. Boa tarde amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • Pato,

    Não sou uma pessoa vingativa, revido na hora, na primeira oportunidade, no impulso..

    Não sou compassiva demais, não sou vingativa mas também não passo vontade de dizer o que penso.

    Beijos e margaridas na janela

  • Depende de quem fez o mal as vezes nem fale a pena retrucar, mais outras vezes se faz necessario. beijos.

  • eu fico apenas magoada,a vingança não nos leva a nada,so faz mal pra gente mesmo,e sempre quando alguem no faz algum mal,ele sempre acaba provando do seu proprio fel,então não adianta se vingar,entrego nas mãos de deus,

  • penso que sou normal, fico com uma bruta raiva bastante tempo, depois vai passando, consigo perdoar........

  • Não, eu dou o troco.....

    Na hora ou dias depois ,o tombo vem...

    Mas para isso a pessoa tem que me fazer algo escabrosso

    pois sou mansa como uma brisa........mas posso me tornar um furacão

    abraço

  • Não sou nem vingativo e nem compassivo. Mas tenho muita dificuldade em perdoar.

  • Olá, bom dia!

    Sabe quando me fazem mal a dor é muito grande, mas vingar-me não irá diminuí-la, procuro relevar e continuar a viver.

    Abraço, Mazé

  • Depende muito dos fatos ocorridos antes, mas na medida do possível levo numa boa...

    Abraço!

  • Oi patinho,

    Não gosto de vinganças, se der pra eu falar ou mostrar que não gostei do que a pessoa fez eu faço... mas, vingar-me não mesmo! Deixo nas mãos de Deus...

    Beijossss

    Eva Luna

  • eu sempre deixo passar, as vezes dá vontade de vingar sim, mas logo passa.

    bjos!

Sign In or Register to comment.