meu pc pegou o virus cavalo de troia como eu faço pra tira-lo?

meu anti virus é o avast home!!!!ele me avisa toda hora aí mostra as seguintes opções:

renomear,excluir,mover para quarentena

já tentei todas as vezes,todas as opções mas nada!!!!! o alarme sempre volta e dispara avisando q esta com o virus!!!me ajudem por favor não quero formatar meu pc!!!!

Comments

  • Procure um anti trojan ou antivirus actualizado no www.baixaki.com indico-te o Norton, Karpersky e o Avira. Saudações

  • Vc deve utilizar esses programas para tentar tirar esse virus, eu indico:

    -AVG

    -Ad-aware

    -Spybot

    -Advanced WindowsCare V2 Personal

    Todos eles são gratis, mas se não conseguir com nenhum deles use o Webroot SpySweper, o unico problema é que ele é pago, mas em compensação é um dos melhores e vai resolver o seu problema.

  • Entre no site "www.linhadefensiva.uol.com.br" lá você deve baixar a ferramenta Bankerfix, eles te darão toda a instrução de como baixá-lo e rodá-lo. No momento têm sido o mais eficiente na remoção de vírus.

  • Além destas opções aparece também agendamento para o próximo boot, assinale esta opção, quando reiniciar o windows o Avast vai escanear e pergunta o q vc quer fazer...já delete diretamente. Outro detalhe...o Avast informa o caminho do virus: c\pasta\pasta...vírus...vc poderá deletar manualmente, conforme for.

  • Pessoalmente aconselho o Kaspersky.

    E optimo contra esses "bichinhos".

    Experimenta passar este...

    Encontras-lo no Baixaki...

    http://baixaki.ig.com.br/download/Kaspersky-Anti-V...

    Espero ajudar...

  • escaneia e delete ou exclui hehe ou voc e pode restaurar o sistema. iniciar , todos os programas, acessorio, ferramenta de sistema, e restaurar o sistema,, marque no calendario um dia antes do virus pode fazer que da certo

  • Criança baixe o avg tá amoreco

Sign In or Register to comment.