como acabar com o volume dos cabelos..?

bom ...eu sou MENINO ,TÁ? rsrsrrssr tenho que explicar isso toda vez...

é o seguinte como estou deixando meu cabelo crescer um pouco ,para depois cortar ele estilo ´´emo´´..ele esta com volume...ele é meio ondulado e bastante volumoso!

eu fiz relaxamento no cabelo esses dias, nao sei se é pq foi a primeira vez ,mas nao teve muito efeito.....;meu cabelo qndo seca fica com bastante volume...principalemente atras ,porque ai as ´´pontinhas´´ qeu estão crescendo começam a ficar ´´arrebitadinhas´´ para cima....ai tem muti volume!

alguem te uma dica?

valew"

Update:

como faz definitiva?

como é feita?

Comments

  • Eu fiz definitiva a um mês à base de guanidina que "danifica menos" os cabelos. Ela pode ser feita em cabelos relaxados como o nosso rs. Meu cabelo tem + brilho, nos primeiros dias tb estava macio. Depois, voltou a ficar um pouco ressecado como antes já do processo pq estava danificado por tinturas. Mas, como o melhor a fazer é realmente hidratar semanalmente, é isso que tenho feito e tem dado já bons resultados, menos duro sabe.

    Porque a definitiva "alisa" o cabelo e alguns profissionais tb a denominam de alisamento japonês, mas não há um consenso pq outros dizem que não são a mesma coisa. Enfim, o resultado não foi bem o que eu esperava que era me livrar de uma vez do vício da chapinha + ainda não deu p/ largar totalmente. Mas tb qdo faço fica lisérrimo e c/ mto brilho, além de que podemos sair até na garoa s/ problemas, fica intacto!

    Mas, que bom que vc ainda não vez porque assim vc pode ir hidratando seu cabelo até o dia "D" =) Porque quanto mais bem tratado e forte seu cabelo estiver, melhor será o resultado da escova definitiva! Ficará melhor que o meu e vc sim vai poder se livrar da prancha rs!

    E vc está certíssimo! Porque geralmente na primeira aplicação é + raro de obter resultados c/ relaxamentos, ainda + em cabelos virgens pq pra mim tb foi assim. Outra coisa que concordo é vc optar pela definitiva. Eu a escolhi pq soube que a progressiva, além de tb não pegar de primeira em alguns acasos, não dura e não alisa. Sai com a lavagem e $ junto indo ralo à baixo rs. Achei tempo e dinheiro jogado fora + cd kbeça uma sentença e cd kbelo e cd objetivo tb diferem de pessoa pra pessoa.

    Já a definitiva é como o nome diz e o efeito só vai sumindo conforme a raíz for crescendo. Mas aconselho que verifique bem o profissional com quem vc vai fazer e tb lhe pergunte sobre o produto, principalmente se é á base de guanidina ou de tioglicolato de amônio, p/ que tudo dê certinho! E prepare-se para um bom chá de cadeira, ficará em torno de umas três horas lá + no final valerá à pena! Assim espero!

    É preciso tb que vc conte td ao cabeleireiro sobre relaxamento e talz e que ele faça um teste de mecha antes de tudo p/ ver se vc não é alérgico e tb p/ saber como reage seu cabelo. Então, ele vai ter noção de qto tempo ele deve deixar o produto.

    Daí ele vai começar passando o alisante no seu cabelo mecha a mecha, deixando o tempo necessário p/ o prod. reagir. Depois vai enxagüar bem, passar a queratina e pranchar p/ que ela penetre nos seus cabelos. Depois, novo enxagüe + agora c/ neutralizante. Ele então vai passar um produto que contém formol (c/ % liberada já pela Anvisa) e tem ação hidratante. E mais prancha caprichada pra finalizar. E aí vc já vai sair liso e lindo do salão =)

    O único detalhe é ficar 3 dias sem lavar os cabelos e aconselho que se cuide + ainda ao dormir pra não marcar (por causa do formol) e se ao acordar vc perceber alguma ondulação pode passar bem "levemente" a prancha pq senão o cabelo vai ficar marcado mesmo. E tb é bom fazer a primeira lavagem no salão tanto p/ vc e o profissinal verem o resultado, quanto p/ vc reclamar tb se preciso. Mas, nem esquente que vai dar tudo certo pra vc sim!

  • Olá WN

    hehehe

    sofro com o mesmo problema com o seu..

    o relaxamento não dá um bom resultado

    pode até dar nos primeiros dias porém depois começa armar...

    eu fiz progressiva ajudou bastante...

    ^^

    a única coisa que precisa depois da progressiva é ficar secando com o secador dai eh osso mas ajuda num sei se da pra ver direito na foto... meu cabelo....

    ^^

    eh froide deixar o cablelo bunito neh? hehehe

    sei bem como eh

    espero ter ajudado...

    citaram aki definiticva q seria mas ou menos xapinha japonesa...

    sim ela eh otima... porem seu cabelo vai ficar sem volume...

    conforme foir crescendo o cabelo a raiz fica ohorrivel... eh eh moh caro pra fazer...

    mas se tiver nas condições é bom tbm hehe

  • vai mun cabeleiro ... meeu primo e emo eu amo emos mas ele foi deixandoo cabelo creser e dai ele foi cortandu hj em dia ele tah um gatuuuuuuuuuuuuuuuu

    Bjuinho

    Bye

  • Existe uma linha completa da Capicilin para reduzir o volume dos cabelos, é o tratamento redutor de volume.

    Mas existem processos feitos nos salões como as escovas progressiva e inteligente que dão uma reduzida legal no volume dos fios. Mas como você já fez relaxamento eu não sei se a química das escovas é compatível com a química do relaxamento, aí só com o cabelereiro mesmo, ele vai te indicar qual a melhor solução!

  • menino pq vc não fez logo uma definitiva ao invés do alisamento

    a durara mais tempo e ia baixar o volume da proxima vez opite por uma definitiva

  • Aí...

    Uma solução inteligente e razoável é a defrisagem. A técnica está entre o relaxamento e o alisamento japonês e permite que você escolha se quer os fios totalmente lisos ou apenas a perda do volume.

    O resultado da defrisagem varia de acordo com a qualidade dos fios e o desejo que quem o aplica.

    Dá pra ficar com os cabelos lisérrimos deixando o defrisante e a chapinha agirem por mais tempo, mas, para isso, é necessário que os cabelos estejam saudáveis.

    Outro resultado previsível é que os cabelos continuem crespos, mas sem aqueles fios arrepiados ou com volume em exagero.

    "Os lisos estão sempre na moda, mas há quem não abra mão dos cachos ou ondas. O resultado pode atender a todos esses gostos. Mesmo quem não sair do salão com os fios muito lisos, vai perceber que a escova terã mais efeito e será mais fácil domar o volume", garante André.

    Os retoques devem ser feitos a cada três meses.

    Qualquer tipo de cabelo crespo ou volumoso está apto a receber este tratamento, mesmo os tingidos ou que já receberam produtos químicos. "O cabeleireiro deve fazer um teste antes para garantir que os fios vão suportar a química", revela o técnico da Tânagra André Costa.

    Este teste vai determinar qual resultado esperar e o tempo de permanência do defrisante no cabelo.

    Cada aplicação custa, em média, R$ 800 para cabelos longos e bem crespos.

    Mas vale apena né??

    Vlw!!!!!

    Flwww

  • È difícil acabar completamente com o volume dos cabelos e pra quem tem cabelo ondulado pior ainda... Existem muitas possibilidades para quem quer ter cabelo liso, porém vc tem que cuidar muito bem, e dá trabalho. Mas pra vc que é um menino jovem, seria melhor vc ir num bom cabeleireiro e fazer um bom corte que combine com a tua cara e a tua personalidade e assumir de uma vez o tipo de cabelo que vc tem..

    Se optar por alisar, faça com gente de confiança e competente...

  • Mas um pouco vc terá que gastar.

    O meu cabelo estava péssimo e hoje está ótimo.

    Você terá que comprar uma máscara para tratamento da Kerastase, chamada Óleo-Relax anti frizz (pote laranja de 200 gr.)

    Só compre em lugar confiável, pois tem gente que vende produto falsificado e aí não vai adiantar nada. Eu comprei no salão Antony, que fica na entrada das colinas, no D.Pedro. Custa em torno de 100 reais. Desconfie se quiserem te vender mais barato que isso. Não compensa e vc vai achar que a máscara não funciona. Ela funciona sim, mas tem que ser a original. Cuidado.

    Parece muito, mas não é. Se vc economizar na hora de passar, passando mecha por mecha, e penteando com um pente bem fininho, vai durar mais de um mês. Se fosse em um salão, ia gastar uma nota.

    Hidrate toda semana, sem falta e sem preguiça.

    Não desista, não irá melhorar de uma hora para outra, tem que ter persistência.

    Lave o cabelo normalmente. Aplique a máscara, como eu falei. Enrole seus cabelos em uma toalha de rosto molhada com água fervendo e torcida. Coloque uma touca plástica e por cima, uma touca metálica, com bolinhas de isopor (pra segurar o calor) durante meia hora. Essa touca não é cara, é baratinha e é um ótimo investimento. Vende nessas lojas de cosméticos.

    Depois enxague com água quase fria e por último, com água fria.

    Se quiser secar com secador, pode.

    Você vai notar a diferença logo na primeira vez e a cada dia seus cabelos vão melhorar mais. Então pode começar a fazer a cada 15 dias.

    Mas não pode parar. Se vc quiser cabelos bonitos, tem que tratar sempre. Parou, piora de novo.

    Só isso funciona. Não tem jeito.

    Não sou gastona, nunca fui em salão caro, só entrei no Antony pra comprar a máscara. Então, pode confiar nessa dica.

    Mesmo que eu não for escolhida como a melhor resposta, leia essa dica e aplique.

    É batata.

    Beijão e boa sorte com seus novos e sedosos cabelos.

  • Hum!Essa eu quero ver...

  • Procura um salão, se informe sobre a escova inteligente. É bacana.

Sign In or Register to comment.