Se eu estudar BASTANTE, e passar no Enem... Leiam?
...... eu posso conseguir uma bolsa de engenharia civil e ganhar um bom salario no estágio e assim sucessivamente? com qnts meses de faculdade de engenharia pode começar a fazer estágio? o que tem q aprender para ser um bom engenheiro , esperto e etc? quando acabar a faculdade e for pra uma empresa , qnto ganharei? Obg desde já 10 ponto melhor resposta
Comments
Sim, você ganhará um bom salario, pois o piso salarial é de 8 salarios minimos para um recem formado. O estágio obrigatório e à partir do 6º período. Para ser um bom eng. você precisa estudar muito matématica e fisica.
Após um tempo de experiencia (+-5, 7 anos) ganhará em torno de uns 12-18 salarios, dependendo de onde trabalhar e da área específica
Sim, pra vc ganhar bem tem que cursar em uma boa faculdade ser esforçado, e vc começa a fazer o estágio no segundo ano de facul. O salario de engenheiro costuma ser em média 4.000 (inicial) Com experência e boa formaçao academica vc será bem sucedida!
Tem que estudar bastante mesmo. Principalmente matemática.
Você pode inclusive conseguir uma vaga em curso de universidade pública, onde os cursos geralmente são muito bons.
Difícil falar em meses para fazer estágio. Nos dois primeiros anos da faculdade você faz muitas disciplinas básicas de matemática, física e química. Geralmente a partir do 3º ano que tem as disciplinas mais específicas.
Acredito que o estágio mesmo só nos últimos 2 anos de curso.
FAÇA ENGENHARIA DA PESCA...ASSIM VC PODE FAZER UMA GRANDE PESCA COM SEUS AMIGOS...