Existe algum tipo de suplemento que engorda sem precisar de academia ?

Gente tem algum suplemento ou algo parecido que engorde bastante e não precise de academia ?????? Se alguém sabe , ajuda ae pfffff

Comments

  • Olha sou bem magra mas não estou tomando suplemento ! Estou tomando um estimulador de apetite que me engorda 1kg por semana ! Minhas calças já não estão mas entrando ! O nome é apetiviton, no começo da muito sono mas depois se acostuma mas não tome todo dia tome um dia sim um dia não !

  • Não existe suplemento pra engordar, nem pra quem faz academia, nem pra quem não faz...

  • Você que deseja encontrar algum tipo de suplemento alimentar para engordar , ou seja ganhar massa muscular rapidamente é preciso combinar o consumo adequado de calorias com um bom programa de atividades físicas. As calorias são necessárias para abastecer nosso corpo, tanto para fornecer a energia necessária para fazermos os exercícios, como para construirmos tecidos novos. Da mesma forma que se deve ingerir muitas calorias, é muito importante consumir o tipo certo de calorias. veja esses sits perfeitos abraços...

  • Você tem que tomar um "hipercalórico" para ganhar massa.

    Mas ninguem quer "ficar gorda né" por isso você tem que tomar uma suplementação e malhar tambem.

    Com isso você vai ganhar massa e definir. Um beijo

Sign In or Register to comment.