Esse texto que fiz sobre Amor está bom?
Amor... O que é o amor? Estamos amando? Estamos gostando? Apenas apaixonado? Ninguém pode dizer ninguém pode sentir, ninguém pode afirmar... Já li num livro que diz que para se tornar filósofo você tem que se encantar com o que ver,como se fosse à primeira vez, e para se tornar uma pessoa que ama tem que seguir a mesma linha, se encantar com o que ver vasculhar até o fundo, e em meios a tantos defeitos encontrar a real coisa boa a que você deve admirar, e admirar, pois a admiração faz seus olhos brilharem ao conversar, faz você sorrir do nada, faz se sentir confortável, ninguém pode afirmar que está apenas apaixonado ou amando, mais pode supor, por que podemos supor o que quisermos, e eu suponho agora que eu te amo, mas as controvérsias da vida são irônicas, e se tratando de amor, gostar, se apaixonar, nada pode ficar claro e proibido e por isso que hoje eu não suponho mais eu afirmo que te amo, e o que é o amor? Agora eu suponho... Que é isso que sinto por você, meu coração “pula” meus olhos brilham, meus lábios se abrem me fazendo rir de felicidade, “minha cabeça” só serve pra idealizar as palavras eu te amo, e em meio a suposições e afirmações, eu afirmo através de suposição que o amor é isso, é não saber o que ele é, o que quer, na verdade, mas a dica fica viva intensamente o seu amor seja ele temporário ou eterno, pois é bom vive-lo e saboreá-lo, pra finalizar eu afirmo com toda certeza do mundo, com a boca sorrindo, os olhos brilhando o “coração pulando” que você é meu amor e eu te amo!
Update:Valeu, foi pensando em uma menina que estou gostando e a pedido dela que fiz... botei que gostei do comentário de todos, até dos que disseram que tava ruin pois criticas são sempre boas pra melhores, gostei evidentemente dos que gostaram e se preocuparam em comentar, vlw , ela gostou e Soader, Soad ´ótima banda hehe Rock n' roll karai kk
Comments
Caique ou vc vai ser poeta ou vc vai ser músico! Meu Deus tu escreve letras mt beem pensei até em comprar mais não hehehehe
Parabéns!!!!!! Lindo Texto!
Bla,bla,bla...
Tipo.. Não tah bom seu texto.. Tah perfeito >< Nossa , lindo demais! Parabéns.. Soh quem tem um coração muito lindo pra escrever tais palavras!
ruim e chato
lindo muito lindoooooooooooooooo?
Móó preguiça de ler texto agora !