Com que idade vc se deu conta que se sentia atraído(a) por pessoas do mesmo sexo?

Desde os seis anos eu sabia que havia algo diferente comigo, com essa idade eu e meu primo nos tocávamos, ele tinha 10 anos eu acho. Colocávamos um pano do lado do beliche para tapar e dizíamos que íamos brincar. Mas não houve penetração da parte de nenhum dos dois. Eu não entendia nada sobre homossexualidade, a única coisa que os adultos passaram para mim, era que: "existiam homens que tinham vontade ser mulher". Mas quando comecei a me dar conta mesmo eu tinha 12 anos, percebi que olhava os homens e os achava atraentes e bonitos, aos 13 anos me dei conta totalmente, já que alguns professores meus começaram a falar sobre sexualidade. Eu olhava os homens atraentes e tinha vontade de morder seu lábios e me tocava pensando neles e vcs sabem que na adolescência nossos desejos ficam a flor da pele.

Agora me contem sobres vcs, que são lésbicas e gays. Demorou para cair a ficha?

Update:

Moniscia: é como sempre digo, essas coisas acontecem...beijos.

Comments

• percebi que eu era bi com 13 anos, mas até então eu achava que eu nunca ia me sentir atraída pelo mesmo sexo, e confesso que demorei um pouco pra me aceitar

• Eu devia ter uns cinco anos quando cmecei a notar algo diferente em mim mesmo. Com o tempo essa impressão foi ficando mais forte, e eu passei a me sentir atraído por pessoas do mesmo sexo. Acho q eu só consegui entender e começar a dar nome aos sentimentos quando eu tinha uns oito anos de idade.

• Desde os 8, que eu conheci uma menina muito linda e fiquei me imaginando sozinha com ela numa cama bem confortável... Só que só agora que eu sou bi assumida.

Mil Beijinhos

Boas Festas

• Comigo foi bem cedo, eu devia ter uns 9 anos. Lembro que eu estava na casa de um colega, e ficava brincando de cabaninha com ele. Debaixo da coberta, a gente ficava mostrando o p ê n i s um pro outro, mas não passou disso. Essas brincadeiras se repetiam sempre. Depois disso, rolaram muitos troca-trocas com outros meninos, até eu perceber que era disso mesmo que eu gostava.

• Desde pequeno eu olha o pin-to dos garotos e tinha uma certa curiosidade (não sei se posso dizer curiosiade). Com 9 comecei a sentir atração por certos garotos, irônico: foi a época que comecei a me masturbar. Ai pronto, a partir daí fiquei pensando em maneiras de burlar isso, olhando fotos de mulher peladas,etc. E quando vi que isso não funcionava, pensei em namorar um homem escondido, ou pagar por sexo, enquanto formava uma família com filhos e mulher. Aos poucos esse medo foi passando, mas com 13-14 me apaixonei pela primeira vez, contei pra algumas pessoas e medo sumiu totalmente. hoje estou muito bem comigo mesmo, e não tenho vontade de mudar. Contei pra minha mae em junho-julho. E agora, a única coisa que falta realmente é um namorado

• Quando eu tinha 12 anos eu quiz ficar com um coleguinha meu, eu gostava de passar a mão nele e ele em mim, nós não sabiamos o que era aquilo mas sempre ficavámos acaricianndo e beijando um ao outro.

• Com uns 16 anos mais ou menos :)))

Feliz Natal

Beijo :*

• eu sou mulher e gosto de homens

mais quando eu era um pouco mais nova eu tinha um pouco de atração por

mulheres,era algo estranho

talvez seja apenas o começo da adolescencia

mais eu pensava que eu era lesbica

era mt estranho,acho que foi uma fase mesmo srrsrssrrs

eu tinha uns 12/13 anos de idade

bjss

• Quando criança eu já gostava de brincar com bonecas, de casinha e tudo mais. Então, com 10 anos de idade eu já comecei a olhar para os amiguinhos com outros olhares.

Sign In or Register to comment.