P/ quem assisti naruto legendado?
A legenda é realmente oq eles falam em japones, ou os tradutores colocam falas diferentes p/ infatizar o anime e deixa-lo com o aspecto mais adulto?Pois meu amigo tava me contando que tem alguns personagens que fala palavrao, falam q o naruto tem ***** pequeno, etc...
Me tirem essa duvida.
Update:Eu Perguntei isso, pq é bem diferente a forma dublada p/ a forma legendada, parece ser ate animes diferentes, pois o sbt ponhe ele de uma forma bem infantil.
Comments
Na verdade eles trocam algumas palavras sim são palavras simples mas os palavrões naum saum trocados eles colokam porque eles falam mesmo a bandai decidiu que ñ ia + ter esa classificaçãomde idade para naruto shippuden e quando criaram colokram muitos palavrões
Se eles inventam a legenda eu não sei, mas isso realmente acontece e se é nem da pra perceber!!!
Essa cena ocorre qdo Sai entra para o grupo Kakashi ele tem problemas sobre como relacionar-se com as pessoas visto q não sabe como expressar sentimentos e acaba falando várias besteiras algumas sem qrer outras de propósito.
Mas é notável q Naruto se trata de um anime adulto, não só pelo texto, mas pelo próprio cenário q apresenta. Analise e diga se é anime pra cça ou não.
é verdade sim eles meio q suavizam as palavras pq o kakashi fala droga , ***** e outros palavroes .
eu assisti todos os episodios de naruto , e já estou, assistindo o shipuuden legendado e nunca havia reparado mas acredito que a legenda em português é os que eles falam em japonês, naruto é o máximo to certa............................
Oi!
Sim,o SBT corta todas as partes de violE^ncia do anime e tbm modificam as falas na traduçao,pq caramba,aquele povo fala cada palavrão,mais isso é o q deixa Naruto mais divertido rsrsrsrsrs...
O SBT não pode colocar as falas originais pq o horário não permite,pois Naruto é transmitido em rede nacional,de manha,e ainda tem a senssura de 10 anos!Por isso é q é bem melhor assistir naruto mlegendado,eu já assisti a todos os 281 episódis de naruto hiden e naruto shippuuden e notei a diferença e além do mais a voz do naruto dublada é muito ridícula,legendada é bem melhor!Ah e tem sim um episódio q o Sai xinga o Naruto disso q vc colocou aí em cima,é muito comédia!
Espero ter ajudado!
Bju!
KONOHA SENPUU!
Eu acho engraçado o pessoal falar que não leram palavrões no anime eu baixo do narutoproject e no episódio do Shippuden em que o Naruto conhece o Sai tem palavrão pra caramba justamente este que vc mencionou o Sai diz pra ele e ainda ofende a Sakura de palavrões e dos Shippuden em diante tem bastante palavrão até o Naruto fala então seu amigo está certo sim pois já li várias vezes na legenda.
Isso não eh mas novidade pq td anime legendo tem sim palavrões...
o que não falta!!!
soaksoksaoskaosa
e principalmente quem fala mas palavros no anime Naruto eh o Jiraiya e o Nara Shikamaru..
o que mas fasem sucesso entre palavroes...
oaksaoskaosa
bj.
legendado é bem melhor pq mão tem cortes
pq atv brasileira proibe mostrar sangue e essas coisas
legendado os personagens chimga(num fas muita diferença mas isso é prova que naruto não é de criança) e eles muda algums nomes tipo
kage bushin no jutsu(japã)
jutsos clones da sombra(brasil)
japão-chidori (mil passaros)
brasil-espada relampago
Eu assisto Naruto legendando.
Nunca vi linguagens obcenas nas legendas.
É verdade que não é tudo igual, porque existem trocadilhos que precisam ser alterados para fazer parte do contexto.
Por isso tem coisas que são diferentes da dublagem, mas não é nada significativo.
E a legenda não tem nada de errado, de modo algum.
CARA, VC ME DEIXOU MUITO CURIOSO EU ASSISTIR TODOS OS EPISÓDIOS E AINDA ASSISTO OS SHIPPUDEN E AGORA QUE VC FALOU NUNCA TINHA PARADO PARA PENSAR EU SEI QUE QUANDO O NARUTO FALA DATTEBAYO SIGNIFICA TO CERTO E ELES NÃO ESCREVEM ISSO NA LEGENDA ENTÃO EU ACREDITO QUE ELES DEVEM MUDAR ALGUMAS COISAS MESMO...