Estou deprimida...minha barriga e minha bunda são tão flácidas...o que faço?

Estou na musculação há 4 meses e minha bunda e barriga não ficam duras...o pior é que sou uma falsa magra! Gente, preciso de ajuda, vou viajar em março com amigos e vou pra praia...será que dá tempo de dar uma melhorada?

me ajudem!

Update:

se eu usar um creme da avon anti celulite ajuda?

Comments

• Vc não deve estar se esforçando nos exercícios... não posso afirmar porque não estou vendo, mas 4 meses... se vc é magra já é tempo pra ver o resultado...

O que eu aprendo na academia é aumentar sempre a carga nos aparelhos, fazer as séries completas, mesmo doendo muito... e combino com ginástica localizada... estou quebrada, mas é ótimo ver seu corpo mudando...

Empenhe-se mais... vc vai conseguir o que quer... se está com pressa, vá aumentando o peso devagar: 2 ou 3 quilos por dia nos aparelhos pro bum bum, tipo o de agaxamento... nós aguentamos bem esses... chegando ao seu limite vc vai começar a ver as mudanças...

• 4 meses é pouco prá aparecer o resultado, continue com os exercícios que vc chega lá.

• rs.. ai amiga, sinto muito, mas não conheço outra forma que não seja malhar... ou faca na barriga e silicone na bunda..

• OIII, calma! não se desespere querida! olha, [email protected] aqui tá meu msn.. se quiser, me add.. posso te dar dicas otimas, rapidas e eficientes! beijos, obrigada!!

Sign In or Register to comment.