ele disse que não me ama mais, o que fazer?

Namoro a 3 anos, ele é um cara de 29 anos filho único e super mimado, mas este não é o problema, ele é muito orgulhoso e cabeça dura, eu nunca brigo com ele, mas ele se irrita com qualquer motivo, e qualquer discussãozinha já é mtoivo pra ele termina tudo, ai ele sempre cita a ex com quem já terminou faz 6 anos e ela já é até casada, diz que não consegue dizer que me ama, que já foi apaixonado por mim, mas que agora acabou que está comigo por apenas atração física (sexual), neste final de semana eu disse que não aguantava mais que não queria mais, ai ele veio todo meloso, não pediu desculpa mas ficou me agradando, levando até café na cama, me enchendo de beijos, mas eu estou travada, não sei o que fazer, estou muito magoada, por já ter 3 anos e ele não conseguir nem dizer que me ama, sei que alguns homens não gostam, ele diz que me adora, mas estou perdida, e precisando de palavras amigas..!

Comments

  • Do jeito que você diz, as coisas parecem muito desgastadas entre os dois. De fato, dizer que ama alguém pode ser difícil para muitos(isso também inclui mulheres) mas isso é apenas uma questão de convicções. Você observou o comportamento dele em diversas situações. Assim, percebeu que sempre que você se valorizou um pouco, ele voltou a lhe tratar bem(ou pelo menos melhor do que antes) não foi? Uma relação pra dar certo depende dos dois, do conjunto de suas ações. Não é por que ele acha que está no comando ou por que você se valorizou um pouco mais um dia e o outro teve que correr atrás da relação para funcionar que o relacionamento será saudável. Vocês devem dar suporte um ao outro, Companheirismo mesmo, sem essa de se eu fizer charminho ele vai voltar.

    Pra finalizar, o terrível comentário dele, dizendo que só está com você por atração física reduz você a um simples pedaço de carne. Já que ele não te ama, só tá querendo sexo, dá um pé na bun.da dele!

    se ele tá querendo sexo sem amor manda arrumar uma pu.ta. Continuar com ele depois de saber disso contribuiu para desgastar as coisas entre vocês ainda mais. Você, como Mulher, mas também como Pessoa, tem seu devido valor, sendo assim não deve ser reduzida a um passatempo. Pense nisso.

  • larga dele jumenta o melhor jeito de conquistalo é ignorando

  • Que falta de amor próprio. A solução para a sua vida é terminar. Quando esse cara realmente se apaixonar por uma pessoa, ele mudará completamente esse jeito egoísta dele.

  • Olha, Aninha! Se ele não consegue dizer, que te ama! É porque realmente, ele nunca te amou mesmo! Mas, se você está conseguindo suportar essa "humilhação" durante esse tempo todo, a culpa não é dele! Pois, quanto a isso, da parte dele, não houve "enganação" nenhuma! Pois, ele nunca te iludiu... portanto se você gosta de sofrer... aí, já é outra história... pense nisso.

  • Talvez ele se ache bonito de + para vc, NÃO DÁ MORAL PARA ELE.

  • Acontece que hoje, alguns homens depois de tanto tempo com uma mulher, começam a não dar valor, até a hora que perder, ai corre atrás. Se ele não te ama, porque você está com ele? Tudo bem que são 3 anos de namoro, mais você está perdendo tempo, ficar com um cara que você ama, creio eu, mais ele não corresponde. Curta a vida, tente esquece-lo.

    Espero ter ajudado.

  • Se ele te trata mal, acaba com ele. Falta de amor próprio, ninguém merece viver assim.

    responde a minha por favor:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

  • É melhor vcs da um tempo,se faze 3 anos que esse cara não falou nenhuma vez que ti ama,isso é istranho falo para minha namorada que a amo umas mil vezes

Sign In or Register to comment.