Pq a minha vagina ta doendo ?

Assim, eu não bati não cai . Ela veio quando estava deitada ai começei sentir uma dor . Sou virgem . Eu faço tudo normal , só quando eu faço esforço e como se eu senti-se uma pontada . Quando eu tomo banho aparece que alivia , mais depois de algum minutos quando eu dobro as pernas ou faço algum esforço ela doi , sentir pontadas :(

Comments

• Ja senti mais ou menos isso mas era um jeito q tinha dado na junta do osso do femur com a bacia.passa sabonete intimo. as vezes e algum caroço que daqueles quando toca fica dolorido.vai passar,mas se vc tem miuita intimidade com sua mae (coisa q eu nao tenho) peça pra ir ginecologista. tambem sou virgem :)

• Vai no ginecologista , pode ser algo mto ruiim . MELHORAS

• vontade de dar...

• vai ao medico

• Você deve consultar o medico, a menos que seja uma dor pré-menstrual no baixo ventre.

• Isso pode ser infecção menina, va ver um ginecologista, mas não demore

• Sabia que tenho sentido o mesmo? Também sou virgem e não tenho a menor ideia do que seja isso :/

• Vc precisa ir ao ginecologista. Somente este pode lhe dizer o que se passa com vc.. pode ser alguma infecção..n sei ..é difícil dizer..

• Aqui no yahoo toda mulher e virgem ! Vcs estao e dando demais ! Por isso a b.u.c.e.ta ta doendo,

Sign In or Register to comment.