quando o cabelo está começando a crescer a tendencia é ir para cima inicialmente até pegar peso e tender para baixo. Hoje axistem várias escovas que ajudam bem neste controle do volume, e várias delas já tem a liberação da anvisa: progressiva, gradativa, chocolate, vinho, marroquina, etc.
Comments
Use a linha redutora de volume da Capicilin.
Amiga, você pode usar um tratamento sem química que reduz o volume e da brilho ao seu cabelo.
O produto é profissional mas também é vendido em embalagem menor pra consumidor poder fazer em casa.
Dá uma olhada nesse site: www.qod.com.br
Lá tem um chat online que você pode tirar dúvidas.
Espero ter ajudado.
Beijokas
passei um relaxamento de leve so na raiz do cabelo
passa chapinha =D
Va a um salão de beleza..corte corte as pontas e faça manutenção!!
Primeiro, que tipo é seu cabelo?????
Se seu cabelo for crespo... Vc. pode fazer um relaxamento na raiz...
Ai quando vc. for lavar os cabelos, vc. pode misturar na palma da mão um pouco de creme sem enxague com um pouco de gel....
Mistura bem, mistura bem mesmo... o creme e o gel vai ficar bem misturado... Ai vc. passa no cabelo e penteia como vc. quiser...
Faça o teste!!!!
Eu uso e pra mim da certo...
Bjs.
Boa Sorte!!!!
.
quando o cabelo está começando a crescer a tendencia é ir para cima inicialmente até pegar peso e tender para baixo. Hoje axistem várias escovas que ajudam bem neste controle do volume, e várias delas já tem a liberação da anvisa: progressiva, gradativa, chocolate, vinho, marroquina, etc.
Boa sorte com a cabeleira
Faz progressiva, meu cabelo sempre teve, volume já fiz de tudo hidratação, cremes, moesse tals nao resolve, fiz a progressiva e ficou mara!
Ah amiga só o deixando molhado mesmo...ou então fazendo chapinha...mais cuidado pra não fazer demais e estragar po kblo viu.
Responde a minha--->http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
Eu também quero *----* ; não quero deixar grande até as costas, quero só deixar de franja grande, ai eu to com o cabelo enorme de volumoso @_@