Treino musculação mas não sinto dores no outro dia?

Então pessoal,faço 80 flexões,5 séries de 15 de peito,5 séries de 15 de braço e ainda treino muay thai e Taekwondo,eu to começando a achar que o fato de não sentir dor após os treinos é porque treino a quase 5 anos de artes marciais todos os dias e meus braços já devem estar acostumados... sei lá

oque vocês acham ?

outra coisa que eu queria saber... tomar creatina ajuda a crescer mais rapido os musculos ?

Comments

  • Seu organismo se acostumou a esse treino, você deverá fazer um treino um pouco mais pesado, ou pode manter caso ache melhor.

    Sim,"CREATINA" ajuda no desenvolvimento de massa muscular, além de melhorar o condicionamento físico, cientistas nutricionistas e professores de educação física afirmam que a "CRETINA" aumenta a força e a velocidade do atleta.

  • obviamente, vc não está puxando para além do seu limite.

  • Já tá calejado, parabéns.

  • se quer ficar forte so malhando dizem que tem outro jeito mas nao tem so malhando e pronto so que como vc treina pra artes marciais evite crescer de mais os musculos

  • Fique uns 3 meses sem treinar na, e entao volte a ativa pra vc ver !

    Isso acontecia comigo tbm, Treino Kung Fu e musculaçao...:

  • O corpo humano é incrível,se acostuma a várias coisas.Tome cuidado para não tomar coisas que façam mal.

  • sabe eu não sei muito sobre isso mais dizem que tem que aumentar a carga

Sign In or Register to comment.