Cortei o cabelo da minha bebê,e mudou a textura,só no lugar do corte.Alguém já passou por isso ?

ela tinha 6 meses,e só tinha cabelo atrás perto do redemoinho,o restante era careca.Então aparei as pontas,mas onde eu cortei ficou grosso e encaracolado.Será que com o crescimento volta ao normal ?

Comments

  • O cabelo dos bebês muda mesmo, não foi pq vc cortou, cortar nào vai mudar a genética do cabelo dela.

    O seu cabelo e o cabelo do pai da bebê é liso? Se o cabelo de vcs for liso, o cabelo da bebê vai ser liso, se não for é só ela alisar qdo crescer e até lá vc pode deixar preso se estiver muito feio.

  • É normal o cabelo da nenem mudar mesmo nào foi pq vc cortou, não se culpe é da genética dela mesmo. se vc e o seu marido nào tem o cabelo liso é muito difícil q o dela seja liso. todo cabelo de neném parece nascer liso, só com o tempo é q vc vai descobrir a triste realidade.

    vc pode fazer trancinhas até ela ter idade para alisar o cabelo, eu acho bonitinho.

  • Marcela, c vc cortou com tesoura não engrossou, deve ser impressão sua. Minha sobrinha tem meses e só tinha cabelo encima, é natural dela ter cabelo enrolado mas quando cortamos ele cacheou mais... ja tá crescendo dinovo e descacheando, mas não mudou a grossura, pq afinal, ele cresceu da raíz dinovo. eu não acredito que esse corte vá influenciar na textura do cabelo da sua filha posteriormente, ele será como tem que ser

  • CORTAR O CABELO E DIZER QUE FICOU RUIM O CABELO É MENTIRA !!!!

    SUA FILHA TEM TENDENCIAS A TER UM CABELO MAIS ENCARACOLADO !

    BEIJOS

  • Volta sim, minha filhota tinha cabelos lizinho e preto depos que cortei ficou claro e encaracolado hoje esta igualzinha como nasceu pretinho e lizo.

    Veja isso: www.rastrodemulher.com.br

  • Em alguns casos sim,conheço gente que já fez isso na criança e o cabelo não voltou ao formato que parecia estar se formando (que no caso,era liso) e conheço gente que cortou o cabelo da criança do mesmo jeito que você descreveu e o cabelo voltou ao normal depois de um tempo!!! Mas você não deveria ter cortado,a criança com 6 meses é muito novinha!!!

Sign In or Register to comment.