Sobre masturbação! 10 pontos!?

Oi gente! Eu sou garota, tenho 14 anos. Eu consigo sentir o mesmo prazer da masturbação clitoriana, esfregando um pé no outro rapidamente! Isso é normal? Como é possível? Alguma de vcs já sentiram isso? Por favor!!! Me ajude!!! Eu estou me achando anormal por issso!!! 10 PONTOS

obg

Comments

• esse é muito estranho, mas é muito irado

• Ola Euzinha;

Olha vc é um caso cientifico a ser estudado !! kkkk

Mas vamos as hipoteses, quando vc esfrega os seus pés um no outro bem rapido, notou que suas pernas estão bem apertadas, comprimindo sua vagina ? e na realidade, quando vc esfrega os seus pes, vc tambem esta esfregando os grandes labios vaginais, no seu clitoris, e por isso vem a impressão que vc esta "gozando "pelos pés.

Conheço varias meninas que fazem isso, mas não chegam esfregar os pes, apenas ficam comprimindo as coxas, como se tivessem cruzando as pernas.

Se oque eu descrevi nao tem nada haver, poxa, fiquei mais curioso , gostaria de uma descriçàomelhor, da forma e manira que vc faz, podemos nos falr pelo msn ou e-mail [email protected]

Junior

• KKKKKKKKK,O Que vc faz quando ninguém te ver fazendo o q vc queria fazer se ninguém puddesse te ver

• clitores é um orgao sensivel. Os seus pés podem ser uma regiao sensivel ao toque tbm. Super normal.

• Fica calma, isso existe SIM em várias outras mulheres pelo mundo... Não e tããão anormal assim vc sentir prazer com os pés, aqui no Brasil o povo e muito ignorante com essas coisas, mas "fora" como nos EUA as pessoas veem isso sem tanto tabu, acham até normal e legal em uma mulher : D

• oxi esfregar os pés??

• Tem gente que é sensivel a ter prazer com outras coisas, outros movimentos.. Você deve ser uma dessas.

• Nunca ouvi falar vou tentar pra ver se consigo não e anormal e especial.

• Eu mesmo nunca ouvir falar disso na minha vida inteirinha! Mas, é muito estranho flw, esfregando os pés? Com certeza vc não é uma abominação, mas não tenho como te responder oque é isso! vc pode ir num sexólogo pra saber, é a unica forma! ngm aki vai saber te responder direito!

• Nunca ouvi falar disso.

Sign In or Register to comment.