O que posso fazer para criar mais corpo(massa muscular)?

eu tenho 18 tenho 1metro e 79 e peso 71 kl

eu quero criar mais massa muscular mais eu quero criar mais massa sem precisa toma remédios ou coisas do tipo eu queria sab receitas e com frutas ou ervas coisas assim pra mim criar mais massa e também pra mim ter mais energia por que eu me acho muito magro então se e também isso ia ajuda na minha saúde então se vcs puderem manda receitas de frutas ou plantas que me dão mais massa força energia eu agradeso muito obrigado...xD

Comments

• Vai para uma academia..

• Acho que vc teria q ingerir mais proteínas e carboidratos, pois é o que faz o musculo ganhar energia e massa.

Coma mais carne , batata assada, macarrão na água e sal somente, pão preto com queijo minas e peito de peru.. Coma de 3 em 3 hrs e verá a diferença. E é claro, tem q pegar pesado na musculação, faça séries com menos repetições e mais carga, que o ajudará com a hipertrofia.

• Olá! eu acho que se voçe quer ganhar massa muscular vo deve ir para a akdemia e malhar bastante e se alimetar principalmente de carnes vermelhas mais se voce procura a hipertrofia(aumento exessivo dos musculos) voce deve falar com o professor da academia que ele ira te explicar melhor

Sign In or Register to comment.