Oque voces Acham de Calça jeans apertada ?

Tenho uma calça jeans Linda ela é perfeita , a nao ser por um simples detalhe , ela marca minha .... a frente , oqe voces acham devo usar ?

Comments

  • Mulheres ficam sensuais com calça Jeans apertada.. porém,é claro ela tem que ter um corpinho bacana né !

  • Sugiro que você não use.

    Pelo fato de desenhar a sua "frente" e também pelo fato de causar possíveis danos ao seu corpo.

  • Não é legal marcar na frente fica vulgar, garotos não gostam de meninas vulgares.

  • Não,porque a parte principal pra chamar atenção e o bubum........

  • Acho que não deveria usar. Você sabe que essa parte chama muito a atenção, ainda mais se estiver marcada. Escolha outra peça, renove seu guarda roupa. Melhor ficar sensual e confortável. Conheça meu blog sobre moda feminina em: http://diamantesfemininos.blogspot.com/

    bjus

  • Oi Drika,

    você se refere a marcar a v.a.g.i.n.a? Então não deveria usar. Chama atenção, mas não de uma forma sensual. As pessoas vão para essa região e irão pensar: Que coisa e.s.c.r.o.t.a! Então, se quiser continuar utilizando a calça, use absorventes diários (aqueles pequenos absorventes, utilizado para mulheres que tem corrimentos). Se mesmo assim continuar traçando o meio, está na hora de comprar uma calça nova!

    Abbraccio.

Sign In or Register to comment.