Meu nome é muito estranho?
Muita gente vai dizer que quero me achar mas odeio isso, sou americana e vim pra cá há 3 anos, meus pais são brasileiros e me tiveram lá, ai sou belingue (ÓBEVIOO), quando vim pra cá tinha 14 anos, e me deram um nome americano.. Pepper.. é muito estranho? muitas pessoas estranham kkkk (sou meninA)
Comments
eu nao acho estranho minha prima se chama assim so que o nome dela e pipér . piper e nome de um flautista . significa labios doces , alem disso existe uma personagem no percy jackson que se chama piper .
Digamos que é diferente rs
não sei se é....
para os padroes americanos,é um nome estranho?
vc se sente bem,com este nome?
mesmo se for vc nao vai poder mudar.. eu nao acho achei muito bonito nome por sinal e diferente criativo e pela sua origem e super normal ja conheci uma menina que se chamava cromospolita pelo menos foi o que ela me disse ...entao querida tem coisa pior por ai
Eu não acho estranho so é diferente! iria ser estranho se vc tive-se nascido no brasil e seus pais colocassem seu nome de Pepper!!!
Eu axo ter um nome diferente legal, acho que te diferencia te da uma personalidade forte Meu NOME e diferente tb e eu smp achei legal na escola por exemplo ninguem tinha um nome igual ao meu.. LiGA PRA ISSO NÃO!
Gata Pepper................é lindo!!!
Bj.