você é uma pessoa vingativa ou é compassiva demais?
aceita fácil o mal que te fazem, por mais duído que seja procura relevar ou dá o troco e não deixa barato. Boa tarde amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
aceita fácil o mal que te fazem, por mais duído que seja procura relevar ou dá o troco e não deixa barato. Boa tarde amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comments
Pato,
Não sou uma pessoa vingativa, revido na hora, na primeira oportunidade, no impulso..
Não sou compassiva demais, não sou vingativa mas também não passo vontade de dizer o que penso.
Beijos e margaridas na janela
Depende de quem fez o mal as vezes nem fale a pena retrucar, mais outras vezes se faz necessario. beijos.
eu fico apenas magoada,a vingança não nos leva a nada,so faz mal pra gente mesmo,e sempre quando alguem no faz algum mal,ele sempre acaba provando do seu proprio fel,então não adianta se vingar,entrego nas mãos de deus,
penso que sou normal, fico com uma bruta raiva bastante tempo, depois vai passando, consigo perdoar........
Não, eu dou o troco.....
Na hora ou dias depois ,o tombo vem...
Mas para isso a pessoa tem que me fazer algo escabrosso
pois sou mansa como uma brisa........mas posso me tornar um furacão
abraço
Não sou nem vingativo e nem compassivo. Mas tenho muita dificuldade em perdoar.
Olá, bom dia!
Sabe quando me fazem mal a dor é muito grande, mas vingar-me não irá diminuÃ-la, procuro relevar e continuar a viver.
Abraço, Mazé
Depende muito dos fatos ocorridos antes, mas na medida do possÃvel levo numa boa...
Abraço!
Oi patinho,
Não gosto de vinganças, se der pra eu falar ou mostrar que não gostei do que a pessoa fez eu faço... mas, vingar-me não mesmo! Deixo nas mãos de Deus...
Beijossss
Eva Luna
eu sempre deixo passar, as vezes dá vontade de vingar sim, mas logo passa.
bjos!