Ateus, agnosticos e paradoxo de Graviston...não eh incoerencia? O que pensam disto?

Update:

E não eh que o sr Nelson achou algo?... resta saber se eh verdade.

Comments

• Acho que você quis dizer "gráviton", a suposta partícula responsável por ondas gravitacionais. Postula-se que a gravidade entre dois corpos é exercida pela troca de grávitons entre eles.

Existe um paradoxo, assumindo que existem mesmo os gráviton, a respeito de buracos negros: se um buraco negro tem um campo tão intenso que nem a luz escapa, como os grávitons podem escapar para exercer este campo?

Uma possível resposta é dada pela mecânica quântica: na realidade, o que se trocam, neste caso, são grávitons virtuais.

Grávitons não podem mesmo escapar do horizonte de eventos do buraco negro, mas a história é diferente para grávitons virtuais: eles passam "através dos furos" por assim dizer. O "truque" consiste em entender que as partículas virtuais não existem até que elas interagem com outras e, neste tempo, eles já estão além do horizonte de eventos.

• Nunca tinha ouvido falar desse Paradoxo de Graviston.

Aí digitei no Google e adivinha o que apareceu?

Suas perguntas e respostas aqui no YR!

KKKKKKKKKKKKKKKK

Muito legal sua trollagem.

• Incoerência é acreditar em um livro de historinhas infantis, cheio de erros e falhas científicas. Incoerência maior ainda é que uma simples cobra (cobras não falam) conseguiu enganar a "perfeição" de deus. Se o suposto deus (inexistente) é tão onipotente, poderoso, é o cara, como ele se deixa cometer um erro tão grave??? Cadê a inteligência do "todo poderoso" agora?

• Eu vou mostrar agora o que é incoerência. Se você uma daquelas pessoas que não sabe discutir é depois fica com o ** pegando fogo quando e contrariado e fica negativando as minhas respostas e melhor parar de ler aqui mesmo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Incoerência ou acaso é acreditar que Deus pegou um pouco de barro é DO NADA criar um homem. Depois dizem que evolução é acaso.

(OBS: Quero deixar bem claro que não tenho absolutamente NADA contra os religiosos antes de mais nada.)

• ...não tem amor não vale nada.

Sign In or Register to comment.