Futebol temque seguir o exemplo do basquete
20 partidas seguidas só ganhando
Ooo No basquete o nosso Mengao tá demais,que é isso! Se no futebol ficar da mesma forma já ganhamos os títulos desse ano.No basquete tá voando... Beijos
Amigo,
Até eu estou torcendo pelo fla no basquete!!! parece uma máquina!!! já no futebol jamais voui torcer por vcs! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraçosssssssssssssss
não vejo o porque de oba-oba de 20 vitórias seguidas na NBB, o basquete canarinho é ridÃculo, aposto se eu montar um time com a molecada que eu conheço sou tri-campeão seguido da competição!! agora falando do Futebol, com Adidas e Peugeut o FLA promete...
Comparar NBA com Campeonato Carioca?!
não é NBA é NBB, NBA no USA
e isso é só no basquete pq no futebol com vc já disse tem q seguir de exemplo
O flamengo ta detonando esses timinhos que se dizem profissionais!
Os caras nem sabe jogar basquete man...
Com certeza .......
Tão jogando demais....
Basquete brasileiro parece amador.
à só ver os ginásios..
kkkkkkkk
Comments
Ooo No basquete o nosso Mengao tá demais,que é isso! Se no futebol ficar da mesma forma já ganhamos os títulos desse ano.No basquete tá voando... Beijos
Amigo,
Até eu estou torcendo pelo fla no basquete!!! parece uma máquina!!! já no futebol jamais voui torcer por vcs! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraçosssssssssssssss
não vejo o porque de oba-oba de 20 vitórias seguidas na NBB, o basquete canarinho é ridÃculo, aposto se eu montar um time com a molecada que eu conheço sou tri-campeão seguido da competição!! agora falando do Futebol, com Adidas e Peugeut o FLA promete...
Comparar NBA com Campeonato Carioca?!
não é NBA é NBB, NBA no USA
e isso é só no basquete pq no futebol com vc já disse tem q seguir de exemplo
O flamengo ta detonando esses timinhos que se dizem profissionais!
Os caras nem sabe jogar basquete man...
Com certeza .......
Tão jogando demais....
Basquete brasileiro parece amador.
à só ver os ginásios..
kkkkkkkk