gostaria de saber que tipo de materia eu posso usar para ele não flutuar e nem afundar na agua,?

preciso que o material fique no centro.. não pode nem ficar na superficie e nem no fundo... se puderem me ajudar.desde já muito obrigado...

Comments

  • Qualquer material que iguale a pressão atmosferica com o empuxo. Patm=E

    O plastico.

    Uma garrafa D'água pode apresentar essa flexibilidade, uma vez que é ixigente ao ser calculado a quantidade de água a ser fornecida ao recipiente. p/ se equilibrar ao meio de um 2º recipiente.

  • Vai na do Rich L que dá boa. Se não der certo, é só pegar um frasco pequeno e ir preenchendo de água aos poucos até atingir a densidade desejada.

  • Olha, se vc pudesse especificar para que função vc precisa disso, seria mais fácil encontrar a resposta....

    Mas, para tentar conseguir os 10 pontos, vamos lá....

    Bom, é o seguinte, isso funciona tanto em um rio como em um copo:

    Pegue uma bolinha(pode ser outra coisa qualquer) e encha ela pela metade de terra, coloque na água, se ela afundar, retire um pouco da terra, se flutuar coloque mais terra, faça isso até conseguir a "profundidade" desejada.

    Nota: Não pode entrar água dentro da bolinha, senão ela não ficará fixa numa profundidade por muito tempo.

    Assim, se for agua parada, vc poderá colocar várias em profundidades diferentes que elas ficarão lá, imóveis pelo tempo que vc quiser.... ;-]

    Respondido pelo Sombra.

  • Ignore a resposta acima.

    Coloque algo leve, mas que afunde e coloque sal na água.

    Ex: Ovo

  • Difícil isto, ou bóia ou afunda. A não ser que depois de um certo tempo na agua o material absorva o líquido mas não o bastante p/ ir p/ a superfície, uma esponja mais compacta talvez...

  • Já vi cocô fazer isso...

Sign In or Register to comment.