Sera que ela esta mudando por minha causa?
Galera vou tentar resumir minha historia,bem e o seguinte.... minha namorada anda muito fria comigo sabe,fica me evitando sempre quando a chamo pra sair ela arruma uma desculpa sempre evita me ver,e vive fazendo provocações em mim com uns amiguinhos dela no facebook,nesse final de semana marcamos pra ir no shop comemorar nosso aniversario de namoro,estava tudo certo mas no dia ela foi para o shop com a prima dela e nem me falou nada,desde desse dia eu fiquei furioso claro e decidi dar um gelao nela decidi que faria o maximo para nao vela,ate entao tem dado certo desde domingo que nao a vejo,parei de entrar no msn e facebook,so fiquei observando qual seria sua reação e foi assim:nesses dias ela percebeu que nao tava online como de costume e ficou postando frases de subnick nao sei se era pra mim mas tva la por exemplo:eu te amarei por mil e um motivos,de mim voce nao sai,que saudades e tals e o facebook ela que vivia de graçinha nem entrou mais nem para dar um oi pra ninguem ontem nem no msn ela entrou
ela me deixa confuso e acontece sempre quando eu decido mandar ela e se f. ela consegue me fazer acreditar que pode dar certo,mas quando ela ver que conseguiu começa tudo denovo
oque acham?
ps eu tva entrando mas ficava off so pra ver a reação dela nao me ver
Comments
Eu acho que ela gosta de vc de verdade
Tente ficar mais próximo , não ficar se distanciando xD
Em vez de voce ficar se perguntando o porque de tudo,porque que voce nao a chama para conversa joga tudo na mesa fale com ela sobre o que esta acontecendo...nao pera seu tempo colocando coisas na sua cabeça.converse logo com ela e perguntei a ela o que ela realmente quer.Pra começar ficar com brincadeirinhas ainda mais no face onde toddoos os amigos veem nao é legal.Converse com elaa e fale tudo,imponha seus direitos referente a respeito.
Ai só assim voce vera se realmente ela quer ficar ou nao com voce!!!
Boa sorte
se eu fosse vc terminava pq ela fica dando encima de outros
Cara isso é tenso, já aconteceu comigo, derrepente pode ser que você não deve estar dando a atenção que ela merecia, ou ela está assim por teimosia. converse com ela sério, esclareçam tudo isso numa conversa.
Com certeza ela quer um tempo Ou tá querendo se afasta de você ! .
ela está dizendo pra vc cair fora!