estou sofrendo bullyng das meminas?nao to aguentando?
eu nao aguento toda essa implicancia,nao vou ficar aki me fazendo de orgulhosa,eu sei que elas tem inveja ou ciume sei lá,eu nao tenho culpa se deus me deu cabelos loiros e olhos azuis(nao estou me achando pq sei que a beleza NAO É TUDO NA VIDA),os meninos mexem comigo mesmo,eles me atormentam todas as aulas e todos os dias,eu fico na minha e nao dou bola pq tenho namorado e amo somente ele..mas as meninas me acham metida,chata,nojenta(EU JURO QUE NAO SOU ASSIM),queria tanto amizades femininas,amigas,colegas,mas elas me excluem dos grupinhos,me humilham,mandam recardinhos me chingando,no meu face ficam me zuando..nao aguento mais,to triste por causa disso,eu nao fisso nada!
o que vcs fariam no meu lugar???
obs:eu ja estudei em 3 escolas e sempre foi assim,nunca tive amigas!
Comments
tds falam que eu pareço Índia e aki na minha rua e assim tbm pq tds os meninos meche comigo,pede pra ficar ate os homens casados,as meninas e as mulheres aki na minha rua não perdoa nem cachorro sai ficado com qualquer um e como eu não faço isso ai elas nem conversa comigo,não me chama pra festa + eu não sou nada disso e que eu sou tímida ai elas acha que eu sou metida,chata. o que vc tem que fazer e ignora uma hora elas param,ou conversa com meninas + tímidas e tal +se vc não se sente bem nessa escola vai pra outra tipo as do seus vizinhos,primos ou amigos dos seus primos
Olha, o melhor é ignorar não tem jeito. Brigar, se aborrecer com eles não resolve em nada, eles fazem isso porque sabem que mexe com você, quando implicarem com vc finja que nada aconteceu que com o tempo eles vão se cansar disso. bjs e boa sorte.
Ah,manda elas se fod.e.rem e prepararem um hambúrguer pra vc !
ou fique bem baranga,ou se mude pros estados unidos.
'-'
Deve Ser inveja o melhor remédio é fingir que elas nem existem é só ignorar .
Oi loirinha maravilhosa bola pra frente