o que fazer??? (sobre um problema meio idiota kkk)?
eu era afim de um guri, mas isso durou uma semana kkk então teve uma noite e nós ficamos massss eu descobri que ele só ficou cmg pra fazer ciumes na ex ficante dele que tira com a cara dele(!!) então teve a festa de formatura dele e nós ficamos de novo e dessa vez eu sei que ele ficou por que quis e não pra fazer ciumes em ngm ou foi por que a ex ficante dele que tira com a cara dele não tava la e como ele é meio feio era meio dificil dele ficar com outra pessoa a não ser eu, enfimmmmm a minha pergunta é: se ele chegar em mim de novo, mesmo não sendo em uma noite ou festa eu devo ficar com ele e será que ele não tá só me usando??????
Comments
tente fficar com ele 3 ou 4 dias seguidos, é um teste pra ver se ele te quer msm...
tah só te usando
como assim usando se vc? quer ficar com ele fica, vc vai estar ficando por estar afim dele
ele pode ficar pra fazer ciúme, não é namoro e cada um fica por um motivo
tenta evitar ele , se ele inssistir de ficar com vc é sinal q ele ta qrendo esquecer a ex dele e esta afim de vc de verdade .
Gatinha vc em Carol *-*
Msn ....
ele tah te usando[as vezes eh bom ser usada
comiga tah a mesma coisa
mas ser feita de idiota eh outra coisa
por isso pense bem no quer quer faze
se for soh pra fik
fike e depois esqueça
█▀▀░█▀█░█░░▀░▀▀█░░█▀█░█▀█░▀█▀░█▀█░█░ █▀▀░█▀▀░█░░█░▄▀░░░█░█░█▀█░░█░░█▀█░█░ ▀░░░▀▀▀░▀▀░▀░▀▀▀░░▀░▀░▀░▀░░▀░░▀░▀░▀▀
essa resposta não somos nos que devemos te dar... idependente da cituação dele ou do passado dele ou dele ser feio ou não: ele te faz bem? se faz... fique simples! feliz natal!