será que homem consegue ser feliz sem mulher? (solteiro)?
eu acho q talvez sim, por que quando somos crianças, nós vivemos a fase mais
feliz da vida e nem sabem direito o que é mulher...
o que voce acha?
eu acho q talvez sim, por que quando somos crianças, nós vivemos a fase mais
feliz da vida e nem sabem direito o que é mulher...
o que voce acha?
Comments
Sem dúvida alguma; existem várias pessoas, homens e mulheres, que optam por não se casar, não ter vida sexual ativa, e que são muito felizes com sua escolha.
Uma pessoa que pense e viva assim terá muitíssimo mais condições de obter sucesso em seus empreendimentos, estudos.
Quantos de nós não deixamos, como eu, de freqüentar uma faculdade por causa de família, esposa, filhos?
Lógico que consegue. Tem tantos casais por aí que quase se matam todos os dias.
Um homem pode sim ser feliz sem uma companheira, mas acho que é preciso abrir a mente para viver de uma forma diferente (essa vida de balada, pegação, bebidas, drogas e outras coisas nojentas em que a maiorias das pessoas estão, é uma *****).
ecu sou homem tenho 34 anos ,solteiro e sem filhos , olha estava vendo os comentários e vou dizer , uma coisa , não é tão simples assim não , uma mulher que tenha filhos na minha opinião, ela tem todo o direito de querer ter um novo relacionamento e dar sequencia em sua vida , mas em relacão á arrumar um homem solteiro sem filhos ,é complicado pelo seguinte : a natureza masculina é muito diferente da natureza feminina , conheçer ,conversar , trocar caricias , ir pra cama com uma mulher que ja tenha filhos ate ai não tem problema algum , mas aceitar filhos que não é dele , isso é uma mentira , homem nenhum è feliz cuidando de criança que naõ seja dele ( biologicamente ) não é que o cara não gosta da criança , é que ele não é o pai e pronto , isso é um bombardeio pisicologico dentro da cabeça de um homem ,sò quem ja passou por isso sabe o que è , voce olhar pra mãe , gostar da mae , mas ver uma criança que não é seu filho sua pulando no seu colo . é sinistro podem acreditar !!
Penso que sim, sendo uma opção de vida em que a pessoa é feliz dessa maneira.
Sim não sabe o que é mulher , mais também não sabe o que é contas , dividas , problemas , responsabilidades , obrigações e etc.
mais acho que consegue sim..
Solteiro e pegar mulher sim .
Agora viver sem mulher , NUNCA .