CORINTIANOS...CALMA LÁ, ESPERA O JOGO CHEGAR E ACABAR PRA DEPOIS BRINCAR, TÔ ERRADO?
Sou corintiano (não fanático), digamos simpatizante e tô vendo um monte de corintiano já contando com a taça Libertadores da América lá no Parque São Jorge, eu não acho que o caminho é esse, ou seja, já tirando sarro dos adversários antes do tempo. Depois perde o jogo pro Santos ou pro Boca Junior e fica sem rumo, sem saber onde enfiar a cara, zoe os que já passaram, no caso os vascaínos, mas não os santistas e argentinos. Eu acho que a humildade deve prevalecer. Eu penso assim; vai ser um jogo muito difícil e qualquer um pode vencer em se tratando de um clássico mas tem me irritado ver o tanto de corintiano pousando de campeão, peraí né pessoal a gente só ganhou do Vasco e passamos pra próxima fase, ainda faltam quatro jogos, Santos e Boca, será que tá tão fácil assim e só eu não tô enxergando?
Comments
Só estou acreditando legal no time
Qual o problema disso ?
Tem coisas que vc morre de rir e não acha graça. As vezes para agradar o patrão, as vezes para agradar um cliente e as vezes para não chorar. Este não é o seu caso, quero afirmar que achei muito interessante esses relatos e lhe parabenizar por essas coisas engraçadas que tráz diverção sem nenhuma sensura.
Os santistas é que já estão contando com a classificação antes de jogar.
Me desculpe, mas Corintiano simpatizante pra mim não existe, portanto, você não é corintiano.
Pra mim que vai vencer vai ser o Santos,por que ele tem ido muito bem desde que começou a libertadores